Autor |
Mensagem |
Ata Veterano |
# set/06
Olá
Tentei uma busca na rede, mas minha conexão é muito lenta e foi de pouco resultado.
O que procuro é a parte para Cravo do primeiro movimento. Se tiver somente a grade de toda a orquestra, também serve. De preferência os dois (hohoho, insira o sorriso amarelo aqui).
Serve pdf ou Encore ou Finale. Em último caso, aceito (como se estivesse em posição de exigir algo) até jpg.
Grato
|
Wumpa Crash Veterano |
# set/06
· votar
Tem pra piano a quatro mãos no SheetMusicArchive, serve?
|
Músico solidário Veterano |
# set/06
· votar
Ata
Tenho a partitura orquestral do concerto todo, pode ser? Só não tenho nos formatos que solicitou. Quer que envie pelo correio comum?
|
Wumpa Crash Veterano |
# set/06
· votar
mó prestativo o cara o_o
|
Ata Veterano |
# set/06
· votar
Músico solidário
Seria maravilhoso. Te passo meu endereço pelo e-mail.
|
# set/06
· votar
Wumpa Crash
Acho que não tem coisa melhor que fazer isto: ser prestativo. Faço assim no meu trabalho também: ajudo no que der e vier.
|
The-eXtremist Veterano |
# set/06 · Editado por: The-eXtremist
· votar
Acho que não tem coisa melhor que fazer isto: ser prestativo. Faço assim no meu trabalho também: ajudo no que der e vier.
Amigo, vc por acaso não teria a partitura do Concerto nº 2 de Rachmaninoff ? Preferencialmente apenas a do Piano. Achei uma nesse link : http://www.sheetmusicarchive.net/single_listing.cfm?composer_id=54 . Mas ela inclui todos instrumentos e também não está muito boa...
Obvio que não vou querer tocar isso agora, é apenas para leitura, para os arquivos e quem sabe para tentar tocar daqui uns 15 anos de estudo.
ps: sem dúvida vc é um dos caras mais prestativos do forum! muito bom! quando precisar de algo.. não hesite em postar, com certeza tem muita gente que te "deve" uma força....
Valeu! abraços!
|
# set/06
· votar
The-eXtremist
Eu não tenho infelizmente a partitura.
Quero também esclarecer que certa vez vi num sebo em São Paulo um álbum com a gravação original desse concerto tocado pelo próprio autor. Que pena que perdi!
|
The-eXtremist Veterano |
# set/06 · Editado por: The-eXtremist
· votar
Eu não tenho infelizmente a partitura.
Quero também esclarecer que certa vez vi num sebo em São Paulo um álbum com a gravação original desse concerto tocado pelo próprio autor. Que pena que perdi!
A sim, acho que já até escutei. Você acha essa versão na net tranquilo, mas o problema é que a gravação - pelo simples fato de ser bem antiga - não está muito boa, pra não dizer ruim. As versões que achei ótimas são as do Evgeny Kissin , do Alexis Weissenberg e também do brasileiro Nelson Freire, tenho os vídeos deles tocando e é simplesmente "sem palavras".
Mas é isso, grato pela atenção...
Abraço
|
Ata Veterano |
# out/06
· votar
Os livros já chegaram há alguns dias, e já agradeci ao Marcelo pela ajuda. Reitero aqui o agradecimento.
|
Ken Himura Veterano |
# out/06
· votar
Ata
Cara, tem como mandar uma cópia pra mim?
|