Autor |
Mensagem |
Luciana Santos Veterano |
# abr/06
Meu filho irá fazer aulas de violino, ele tem 5 anos, qual o modelo de violino devo comprar??
|
jairohc Veterano |
# abr/06
· votar
Luciana Santos
se vc postar sua duvida la no forum de musica erudita, irá encontrar a resposta mais rapido.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
tem que ver o tamanho certo pra ele
tem o tamanho normal pra adulto
e os 3/4
2/4 (1/2)
pra criança
não sei se tem como indicar somente sabendo a idade ou se teria que vera criança, tamanho do braço, mão.... pra indicar o tamanho certo
quanto a modelo não tenho ideia
|
# abr/06
· votar
Obrigado, pela atenção de vocês...
Vou procurar saber mais sobre os modelo desse instrumento que tanto encanta meu filhote...
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Luciana Santos
Vou mover seu tópico para o fórum de música erudita. Lá temos mais usuários que conhecem o tema.
Abraços.
|
Ken Himura Veterano |
# abr/06
· votar
Luciana Santos
Bom, aí vai ter que se na sorte mesmo.
Compra um 3/4, mas, por volta dos 12 anos, ele vai ter que trocar pra um 4/4. 1/2 é para crianças pequenas. Peça ajuda para um professor de violino também, ele vai saber qual é o melhor mesmo =]
|
# abr/06
· votar
Obrigado, por todas as atenções, consegui um professor particular pro meu filho, levei um violino 1/2 e ficou grande pra ele, que tem só 5 anos,
ele me recomendou que compre de 1/4...agora estou no sufoco pra conseguir arrumar este modelo porque moro numa cidade pequena e uma amiga que tem uma loja de instrumentos aqui (a única da cidade...rsrsrs) está me ajudando...
Obrigado de coração e torçam para que meu filho fique cada vez mais encantado com este instrumento maravilhoso...
|
Ken Himura Veterano |
# abr/06
· votar
Luciana Santos
Boa sorte para ele! E, se ele desanimar no início, coloca gravações de músicas orquestrais para ele e diga isto: "se você não desistir, daqui a algum tempo você vai tocar isso de olhos fechados".
Funciona bem com crianças! =)
|
# mai/06
· votar
Obrigado Ken, vou me lembrar disso...
Ontem ele teve sua primeira aula, e como mãe, já viu neh...fiquei toda derretida, ele ali com aquela mãozinha tão pequenina segurando aquele instrumento enorme(o do professor), mas ele ficou encantado...
Obrigado pela atenção de todos vocês...
|