Onde comprar uma Harpa?

Autor Mensagem
Ata
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi na TV uma harpista, ela falou que só existem cerca de 200 (ou seriam 2 mil) harpistas profissionais no mundo. Ou seja, deve faltar harpista pra caramba. Se vc se botar, pode até se dar muito bem

Ken Himura
Veterano
# fev/06
· votar


Ata
Devem ser 2 mil... Harpa é difícil de achar mesmo, geralmente um harpista toca em 4 orquestras por causa da procura.

Ata
Veterano
# fev/06
· votar


Ken Himura
Também achei que fosse, se fossem 200, um harpista conheceria quase todos os outros. Daria pra fazer amigo secreto nas convenções. Por curiosidade, vc imagina quanto ganha alguém que toca em 4 orquestras?

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Ken Himura
geralmente um harpista toca em 4 orquestras por causa da procura.

Mesmo assim, não são todas as peças para orquestra que requerem uma harpa.

Ata
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
fato... será que alguns compositores, principalmente na sua fase mais modesta, já evitavam usar, por causa de, de repente, não dispor de uma harpa/harpista?

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Ata

Ou isso, ou porque realmente não "ouviam" um timbre de harpa em suas composições.
Acho que a questão renderia uma bom trabalho de pesquisa!

Marcelo1234
Veterano
# fev/07
· votar


Você pode comprar uma harpa celta (já existe gente fabricando no Brasil) ou alugar uma. Se quiser uma harpa de orquestra, aí terá que importar ou comprar uma usada. Para maiores informações, entre nesse site:

http://www.marcelopenido.mus.br

vieira guitars
Veterano
# ago/11
· votar


So 5,000 ?!Uma harpa custa no minimo 30,000 a mais podrinha,

vieira guitars
Veterano
# nov/11
· votar


da uma olhada nas Harpas Lyon & Healy,tem o site. As harpas mais baratas sao uns 10.000 dolares(18,000 reais)

Fabio_Mozart
Veterano
# dez/11
· votar


Eu acho lindo uma Harpa, se eu tivesse dinheiro eu compraria uma só pra tocar o Concerto para Harpa e flauta de Mozart, Abertura da Valsa Quebra Nozes e Lago dos cisnes de Tchaikovsky e algumas valsas de Strauss Jr.

vieira guitars
Veterano
# jan/12
· votar


desculpa,achei que uma harpa era uns 20 mil, mas uma amiga minha comprou uma celtica usada por 5 mil.
As de pedal sim são caras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde comprar uma Harpa?