Villa Lobos

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# out/05


Ae gente eu vou fazer Villa Lobos. Oq vcs acham de eu fazer violao classico? Deve ser manero neh? Serah q vou aprender muita coisa? Flw !

Marcelo Torca
Veterano
# out/05
· votar


Hyllop
Vai depender da sua vontade, o problema vai ser tocar aonde?

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


Como assim tocar aonde?

Marcelo Torca
Veterano
# out/05
· votar


Hyllop
Seria como você irá vender o seu produto? Se você disse estar a fim de estudar violão clássico, é por que está a fim de estudar música bem a sério, mas não se esqueça que hoje o músico não toca mais estilo, e sim a música como um todo, isto significa que o conhecimento do violão clássico, vai ter de ser aproveitado no popular.

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


caro marcelo acho que tu nao entendeu, ele esta falando da escola de musica villa lobos!!!! rapaz eu estudo no villa lobos!! infelizmente a parada ta ruim por lá!! acho que no conservatorio tu vai aprender muito mais coisa!!! é pago, mas te garanto que vale apena!!! o curso basico do villa nao ta la grandes coisas nao!! o técnico lá tb!!! mas se vc quiser fazer boa sorte!! :P ainda mais violao, la só tem roqueiro!! poucas pessoas tao pegando classico!!!

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Villa Lobos daonde?

eu gosto de chopin
Veterano
# out/05
· votar


boa! villa lobos da onde?

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


Escola de musica Villa Lobos Rj

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


Jabijirous


Po caramba. eu nem sabia q o villa lobos tava ruim. Eu ia fazer no la do centro da cidade do lado da rua da carioca.

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Hyllop
Eu estudo violino lá.

A escola em si é horrível, mas tem alguns professores ótimos. Vale a pena.

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


heheh só tem lá hehehe

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


heehuhehehe... xD

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


Pra aprender algum instrumento la, a pessoa tem q ja ter uma noçao minima ne?

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


Mas eu qria aprender a tocar lira. E nao sei nada de nada de lira.

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Hyllop
QUe noção mímina o que!!!
Vc tem que ter apenas um par de ouvidos pra entrar...

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


na verdade nem ouvidos precisa!!! hehehe apenas pagar o curso ja ta dentro

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


agora no sei se tem lira nao!!! essa semana chegou uma harpa!! aprende harpa cara!! :P tem que aproveitar que instrumento novo la dura pouco, depois que desafina fudeu!!! só outro novo hehehehehehe

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


hAUHAUHAHAHAHAHAHA
Po ae. Tipo... Tem um numero de instrumentos q eu posso aprender la? Ou soh 1?

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


vc só pode aprender 1 por semestre!!!

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


entendi

Ata
Veterano
# out/05
· votar


quanto custa esse curso aí?

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


é pago por semestre!! isso é o curso basico!! acho que sao 300 reais por semestre, algo assim!!! e tem o técnico que é totalmente FREE

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


300 pratas por semestre.

O técnico é free, mas exige que você seja um bom instrumentista (sim, eles são fdps pra admissão no técnico).

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Jabijirous
Chegou uma harpa??? Tá em qual sala??

Martché
Veterano
# out/05
· votar


O que eles pedem numa prova de piano, por exemplo, pra entrar no técnico no Villa Lobos? alguém sabe mais ou menos o nível necessário pra entrar?

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


Marcelo Torca
Seria como você irá vender o seu produto? Se você disse estar a fim de estudar violão clássico, é por que está a fim de estudar música bem a sério, mas não se esqueça que hoje o músico não toca mais estilo, e sim a música como um todo, isto significa que o conhecimento do violão clássico, vai ter de ser aproveitado no popular.

NAo julgue os outros pela sua ignorancia e falta de conhecimento cara!
se vc é um ignorante que desconhece o campo da musica como arte e nao como entreterimento, eu so tenho a lamentar, ninguem é obrigado a ficar tocando merda de popular nao cara, so quem quer ou quem nao tem vocação para um estudo a sério da musica vem com essas conversinhas!

A vc meus Pesames!

Hyllop
A vc meus parabens e o desejo de uma futura carreira como concertista e muita boa sorte nos estudos!

Abraços

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


rapaz eu vi uma harpa nova chegando lá!!! so nao sei em qual sala!! deve estar na sala guerra peixe!!
Ken Himura O técnico é free, mas exige que você seja um bom instrumentista (sim, eles são fdps pra admissão no técnico).

ih, heuahe ta por fora!! vc so precisa ler escrever musica e tentar cantar as notas!! heheheh

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Musicas:


Preludios de 1 a 5

Estudo 1 ,2 e 3

Choro nº1

Gavota-Choro

http://www.megaupload.com/?d=JASQ8YL2

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Jabijirous
Ah não, tá zuando?

Me inscrevendo agora mesmo pro técnico de piano XD

Jabijirous
Veterano
# out/05
· votar


to nao cara! é leitura a primeira vista, solfejo, acho que deve ter uma prova teorica e um ditado melodico!! e peça de livre escolha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Villa Lobos