Autor |
Mensagem |
Marcelo Torca Veterano |
# ago/05
Está no momento de criar um encontro de Músicos de Flauta-doce, e sua aplicação nos dias de hoje. Acredito ser uma grande saída para este instrumento, ter um fortalecimento através de uma união.
O meu projeto instrumental chamado Grupo Instrumental, inclui flauta-doce num conjunto onde compatilham o bandolim, cavaquinho, baixo elétrico, teclado, guitarra, viola caipira, acordão, bateria e percussão.
Eu toco flauta-doce contralto.
|
gustavo_ractz Veterano |
# set/05
· votar
Ja existe,por exemplo o curso de musica antiga de porto alegre,seminario de flauta doce da est,todos ministrados pela luciane cuervo,mas o de musica antiga sempre vem alguem de fora por exemplo o cesar villavicencio,que é um otimo flautista,abraços
Gstavo Ractz
|
gustavo_ractz Veterano |
# set/05
· votar
em curitiba tbm tém!
|
fabio silva Veterano |
# set/05
· votar
Marcelo Torca, vc tem algum material ai com a digitaçao da flauta doce, que poderia me enviar?
se tiver meu email é marcanjo@hotmail.com
valeu amigo
|
Angela Levy Veterano |
# out/05
· votar
Marcelo Torca
Gostaria de participar, mas dependo do horário e frequência das reuniões.
Angela Levy:
triosonata@terra.com.br
fone 38653449 após as 15:00horas
|
Marcelo Torca Veterano |
# out/05
· votar
gustavo_ractz
Valeu!!!
|
Johan Pachelbel Veterano |
# mai/08
· votar
Oi à todos,adoraria participar dessas reuniões também. Sou iniciante e toco uma soprano descant,se alguém tiver músicas clássicas para me mandar ficaria agradecido. Quem quiser mander correspondência comigo meu e-mail é josuebaltasar17@yahoo.com.br,estou esperando suas respostas. Tchau um abraço à todos.
|