Ressucitar uma música expirada...

    Autor Mensagem
    onaiciT
    Veterano
    # jul/05


    Minha primeira e pior música perdeu 3x (finalmente!), então passaram-se os 15 dias e ela EXPIROU...Tá e daí? Eu consigo ve-la me atormentando no "minhas mp3", ouvi-la normalmente, e existe a opção RESSUCITAR. Em que consiste isso? Vou poder competir com ela novamente se a ressucitar (Deus me livre!), qual a utilidade de ressucitar uma música?

    valew gente!

    onaiciT
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu sei que a um tempinho saiu um post parecido, mas ainda não entendi a função do ressucitar, desculpa gente!

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Leonardo_Rocha
    · votar


    onaiciT

    Seguinte bicho,

    Ressucitar uma música é o mais próximo de Deus q podemos chegar!

    Aqui vc sabe que existem pontos positivos, zero, e negativos.. tanto é que tem gante com 18 pontos e gente com -6 pontos... o mesmíssimo acontece pras músicas.

    Daí quando a pecadora perde 3 disputas vai pro limbo e fica aguardando o julgamento do Todo-Poderoso para ressucitá-la ou não.
    Se vc achar que era uma boa música e que deu azar nas disputas dela, vc pode ressucitá-la para que a boa alma tente novamente trilhar seu caminho à glória.
    Porém, se a infeliz alma obtiver no fim das contas -3 pontos, essa desafortudada é uma filha do Cramulhão de tão ruim que ela é, daí ela vai direto pro inferno e não pode mais ser ressucitada.

    Resumindo é isso, ehehe!
    []'s

    hfneto
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    é isso aí mesmo Leonardo... só completando... se vc tem uma música bem legal que está com 50 vitórias x 2 derrotas, e ela perde a terceira, vai pro Limbo tb... mas vc não vai querer deixar de batalhar com ela e ganhar outras 50 né? É por isso que existe o botão Ressucitar... o Limbo é como um cartão vermelho de 15 dias prá cada 3 derrotas que a música sofrer - não interessa se ela tem 0 ou 400.000 vitórias... se tua música sai do Limbo e perde mais três (6 derrotas no total) é Limbo de novo.... resumindo... quando o número de derrotas da musica chega a um múltiplo de 3.... BOOM... Limbo ...

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É isso aí.. vamo resumí a bagaça...

    Exemplo: se sua música tiver 3 vitórias e perde 3, ela fica com saldo de (3-3)=0 e vai pro limbo.. daí 15 dias vc ressucita a coitada. Daí ela vai e perde mais 3... daí (0-3)=-3.. daí fudeu a bicicleta, morreu de vez, não ressucita mais.

    Só é vantajoso ressucitar a piolhenta se vc gostar dela mesmo, achar q ela pode se dar bem da próxima vez... senão dexa ela lá no cemitério.. pra quê levantar difunto, né? heheeh!

    onaiciT
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pô, agora sim! Muito obrigado gente!

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    hahahah agora até eu entendi como o trem funciona. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ressucitar uma música expirada...