Expirada??? Como assim???

    Autor Mensagem
    leocechet
    Veterano
    # jun/05


    minhas músicas estão sendo "expiradas" e estão "no limbo"... existe alguma chance de recuperá-las por estarem "no limbo"??? ou isso eh bobagem???


    expliquem-me..hehehehe...vlw, fikem com Deus!

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    A cada 3 derrotas as músicas vão para o Limbo e ficam lá por 15 dias. Depois disso, podem ser recussitadas.

    Enquanto a música está no limbo, você ganha o espaço para enviar mais uma música. Mas, se ao final de 15 dias, você não tiver mais espaço para enviar MP3, sua música não poderá ser recussitada. =)

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam... acho que essa ferramenta de ressucitar tá com bug então... cheguei a ficar com 6 musicas no GB sem nunca ter chegado aos 15 pontos... mas... acho que tá melhor assim prá dar uma chance a quem pôs musica errada ou quer pôr outra melhor mas não tem pontos... tipo um recurso prá quem não tem pontos... o preço desse recurso é ter uma musica no limbo por 15 dia, ou seja... não mexe nisso não... deixa assim!
    A nao ser que os '5 pontos' que vc está falando estão ligados diretamente ao numero de vitórias (não o saldo), mas acho improvável uma vez que tenho mais de 30 vitórias porémsem ganhar vaga prá mp3 pelo alto numero de derrotas...

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah... detalhe... todas as 6 musicas estavam ativas ou o botão ressucitar estava disponivel como sempre...

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    hfneto
    ou o botão ressucitar estava disponivel como sempre

    O lnk "recussitar" aparece mas quando você clica dá erro (caso vc não tenha espaço disponível). Ok?

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhhhhhhhhh... nunca tentei... =P valeu o toque....

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas tem um detalhe: já batalhei com 5 musicas de uma vez só (as 5 ativas e batalhando) e "acho" que naum tinha 10 pontos ainda... mas vou prestar atenção a isso e dizer com certeza... quando eu fizer 15 pontos eu vou adicionar uma musica nova E ressucitar a outra... se vc naum mexer nesse sistema antes ou se funcionar do jeito que eu adverti, eu te aviso por aqui e pelo 'contato'....

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc naum mexer nesse sistema antes
    óbvio que estou falando isso no bom sentido - que vc vá querer consertar isso o mais rápido possível caso houver mesmo alguma coisa....

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    só prá informar... tenho 6 musicas disponíveis prá batalha, batalhando ou aguardando desafiante mas nunca cheguei aos 15 pontos (3 por entrar no site, uma pelos 5 pontos e outra pelos 10, o que me daria o direito de ter 5 musicas ativas somente... no entanto tenho 6 ativas e 1 expirada... vou ativar a expirada assim que possível prá dizer se realmente tem um bugzinho nesse sistema...) mas peço de novo... se eu realmente estiver certo... deixe assim prá que caras que naum fazem tantos pontos tenham chance de por musicas melhores com mais frequencia... isso me ajudou muito até aqui... valeu....

    hfneto
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    ae Sam... como eu te disse.... tenho 16 pontos (o que me dá direito a ter 6 musicas) porém tenho 7 musicas ou em batalha, ou disponível, ou aguardando desafiante... nenhuma expirada (acabei de usar o botão ressucitar e a minha música está aguardando desafiante agora)... a naum ser que essa mensagem de erro que vc disse apareça quando eu clicar nas disponíveis...

    hfneto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas... de novo!!!! pelamordeDeus.... não mexe nisso não!!! deixa assim mesmo!!! as justificativas já estão nos posts acima... valeu mesmo...

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Regras são regras. =)

    O bug foi corrigido.

    ps> Deixamos sua conta como ela está - não alteraremos o status das suas músicas, mas vc está com -1 de crédito. :/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Expirada??? Como assim???