iniciante em gravação sonar e etc (pesso ajuda)

    Autor Mensagem
    cigano
    Veterano
    # jul/05


    Ola a todos estou montando um home estudio, não tenho muita experiencia , gostaria de saber se estou indo pelo caminho certo ... estou pensando em colocar o sonar 4 ou 3 meu equipamenro é
    pentium 4 , placa mãe onbord mais só esta abilitado o video .. placa de som m audio audiophile 4x4 memoria 512 mesa de som bering 4 canais pra 6 microfone de voz b1 ...
    da pra fazer boa gravação usando alguns plugins sem me dar problema gostaria tb de alugumas dicas
    abraço

    Vander Miawaki
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ja ta otimo

    claudiolight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se alguém tiver o manual do sonar 4,pelo amor de deus...rsrs

    pinguim_rj
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to com um p*** de um problema no sonar, qdo eu salvo minha gravacao so pega uma faixa do sonar a guitarra base nao aparece no sonar. como eu resolvo isso?

    cigano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não sei como te ajudar .. estou começando agora e tb preciso do manual do sonar 3 ou 4 .. ou do cubase em portugues ta muito dificil conseguir se eu descobrir qualquer coisa te aviso .
    abraço

    cigano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá .. se tiver alguem do rj que de curso do sonar por favor entre em contato abraço

    cigano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ola eu tenho um pentium 4 3.0 ht mais munha placa é onborad desabilitei tudo da placa deixei apenas o video funcionando na placa e comprei uma m audio 2490 pra istalar separademante .. pode me dar probela pra gravar no sonar pq minha placa mãe é onborard ?

    claudiolight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    também quero aulas de sonar!!!

    dyngos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ola , se alguem q souber trabalhar com sonar ver essa mensagem por favor me responda.
    gostaria de tirar algumas duvidas .
    tenho um sonar instalado q baixei do kazaa e instalei usando a serial tambem baixada da net .
    só q quando eu tento rodar uma midi usando o sonar nao consigo colocar som.aparece as pistas o marcador roda mas nao sai som .
    é possivel ouvir uma midi , e modifica -la tipo : trocar instrumentos , alterar tempos , emendar etc sem ter q usar um teclado musical ?
    ou será q é eu q nao estou dando conta de usar o sonar ?
    se alguem puder me ajudar agradeço .

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara vai em midi device!! acho que tu tem que habilitar a porta midi da tua placa de som!! é possivel sim!! vc tem instrumentos, e dentro do sonar tem uns vsti pra nao ficar com o som feio!!! o teclado vai servir so pra controlar e gravar o comando midi´, sonar é estupidamente facil, é só ir mechendo!! so que tem que saber habilitar as portas midi e as de audio pq depois tu vai ter que passar teu midi pra audio!!

    cigano tem sim cara!! vai em www.homestudio.com.br fica no flamengo esse curso

    a resposta demorou mais chegou hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante em gravação sonar e etc (pesso ajuda)