Autor |
Mensagem |
Davi Steffens Veterano |
# jun/05
Bom galera gostaria de saber se vcs tem alguma dica de soundfonts, programas simuladores de baixo e bateria pra quebrar um galho aí
|
Davi Steffens Veterano |
# jun/05
· votar
Pô galera ninguém?
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Davi Steffens
Como assim? Tem os programas de MIDI, e tb tem o Guitar Pro.
|
hfneto Veterano |
# jun/05
· votar
prá batera tem o Groove Agent, mas ele roda como um plugin do CuBase, portanto vc deve ter o CuBase instalado primeiro...
|
Davi Steffens Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho o cakewalke 9 tipo só preciso esmo de um som de batera e baixo decentes, pq os do cakewalke a batera é meia boca e o resto é muito artificial,
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
Davi Steffens
Não é a bateria do cakewalk que é podre, mas sim o dispositivo mid de sua placa de som.
Bateria é bom voce baixar algumas soundfont e montar a sua das peças que voce achar melhor ( é dificil achar algum bateria 100% ).
|
Davi Steffens Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
valeu pela informação, no emule eu acho essas paradas né?
|
FaRiNha Veterano |
# jan/06
· votar
Acha sim!
Tem bons sites pra baixar Soundfonts. Mas para usar os soundfonts vc vai ter que ter algum plug-in para abri-lo no Cakewalk.
Recomendo baixar o V-Sampler ou Livesynth.
Recomendo também ver o tutorial sobre soundfonts feito pelo LmA.
Aqui o tutorial: http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/88364/ Ele explica a utilização no Fruity Loops. Mas daí vc já tem uma base de como fazer no Cakewalk.
|
Michel Top Veterano |
# jan/06
· votar
Bateria use o DRUMKIT FROM HELL 2 (2,4 GB), DRUMKIT FROM HELL SUPERIOR (+ DE 30 GB) - AMBOS PRECISAM DE PELO MENOS UNS 768 DE RAM - baixo use VIRTUAL BASSIST (800 MB).... UNS 512 DE RAM RESOLVE..... Esses são os melhores que já encontrei em materia de Homestudio..... para teclados pegue o REASON (100 MB).... 256 DE RAM RESOLVE.... resumindo pra usar tudo isso junto prepare pelo menos 1 GB de RAM e um HD de 40 GB soh pros Softwares.... mas vale a pena.... compensa em mto comprar um HD e Memoria RAM.... pq realmente estamos falando de uns dos melhores softwares em materia de Homestudio..... abraços!!!!!
|
Aisse Veterano |
# jan/06
· votar
Obs. Se for usar o DFH Superior, baixe o update 1.5.1 q com ele vc ecomoniza muita memoria...dah pra usar com ateh 256Mb de memoria... Tranquilo, aabraço!
|
Jabijirous Veterano |
# jan/06
· votar
REASON (100 MB)....
Eita meu irmao esse teu reason e furado, o reason tem 3 gigas
|
sliderX Veterano |
# fev/06
· votar
3 gb?
o meu tem 1,5