Envolpe no Sonar 4

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jun/05


    Algue ae sabe como adiciona envolpe em um "bloco" de som gravado no sonar 4?

    ( Ae Sam, nao seria legal criar um forum sobre criação/edição de audio? )

    Ozielzinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vc diz em apenas um clip neh, ou seja, um bloquinho q foi gravado separadamente?
    se for isso eh so clicar com o botao auxiliar do mouse e ir em Envelopes/Clip/Gain ele vai criar um envelope de Gain somente no bloco q vc clicou.
    Se vc clicar em Create Track Envelope/Volume ele vai valer pra toda pista

    bom, espero ter ajudado ae!

    Aisse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Clicando com o direito na trilha, no menu vai aparecer "envelope" ali vc poderá configurar um envelope automático para trilha como Pan, Volume...além de alguns efeitos caregados em real-time poderão aparecer tb no menu envelope. Isso é muito útil, por exemplo, vc carrega um flanger e quer que somente em um determinado ponto da musica ele apareca na guitarra...com esse envelope vc pode fazer isso...:0)

    nFall
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Valeu galera era isso mesmo. Cada dia que passa eu me adimiro mais com esse Sonar =]

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fugindo 1 poko do assunto, minha placa de som eh onboard e nao consiguo gravar no sonar (aperta akele butaozinho "R"), tem algum plug-in, algum programa pra conseguir gravar?

    abc's

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pinguim_rj
    Tem que configurar os INPUTS e OUTPUTS da placa no programa. Vai em options -> audio e muda lá.

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall

    mas entaum kra nao da pra mudar!! nao sei se eh pq minha placa de som eh onboard x/

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pinguim_rj
    É... o sonar exige que voce no minimo tenha uma placa de som que nao seja onboard

    Nao sei qual sonar voce usa, mas no sonar 4 tem uma parada de auto detectar os hardwares.

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu uso o 4 mesmo, sera q se eu compra akelas de 30 reais adianta?

    Aisse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O meu pc antigo tinha placa onboard e eu gravava, o meu novo tem som onboard e eu já testei e tb dah pra gravar, porém eu uso uma placa offboard, mas dah pra gravar sim...

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aisse
    Da pra gravar da, mas tem mais limitações do que voce ter uma placa offboard.

    cigano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ola eu tenho um pentium 4 3.0 ht mais munha placa é onborad desabilitei tudo da placa deixei apenas o video funcionando na placa e comprei uma m audio 2490 pra istalar separademante .. pode me dar probela pra gravar no sonar pq minha placa mãe é onborard ?

    musicplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cigano
    Se vc desabilitou a placa de som integrada à placa mãe, sem problemas. Deve funcionar. Eu mesmo tenho uma placa mãe com som onboard, daí desabilitei o som onboard e instalei uma placa d som off. flw

    welbster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    musicplayer

    qual a configuração minima que o sonar 4 pedi pra rodar no pc?

    musicplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    welbster
    Confira no link:
    http://www.cakewalk.com/Products/SONAR/system.asp

    mario vieira pereira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olá amigos,como faço para gravar meu violão com acompanhamento de uma bateria de blues, usando o sonar 4.desde já agradeço.

    nFall
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mario vieira pereira
    Ja tem a bateria feita?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Envolpe no Sonar 4