Atraso no Sonar

    Autor Mensagem
    ESP_F100
    Veterano
    # mai/04


    Galera, qdo eu gravo uma base no sonar e depois uso outro canal para fazer o solo, o solo fica mais lento que a base!!
    Será q é a minha placa que é uma merda??

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Isso deve um pouco à placa e a maior parte ao PC, pois o SONAR é bem "pesado". A consequência é atrasar as gravações, então, alivie seu PC, libere memória, na hora de gravar vc tem q ter a memória quase q 99% somente para a gravação..

    Falow Abraços!

    ESP_F100
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valew brother

    patureba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AE GALERA ESSE PROBLEMA TB ACONTECE COM MEU SONAR 4. MEU PC TEM UM HD DE 120 512 DE MEMORIA PLACA DE AUDIO SOUND BLASTER LIVE 24 BITS ....E DA ESSE ATRASO......O QUE FAÇO PARA CONCERTAR ISSO? ISSO E UM AJUSTE QUE TENHO QUE FAZER NO PROGRAMA, NA PLACA , OU AONDE?????/ VALEU.......

    JOTA VOX
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    patureba
    LATENCIA KRA...É ISSO ..BASTA ENTRAR EM .....OPTIONS/AUDIO/GENERAL.....DEPOIS TU FAZ UNS TESTE NO MIXING LATENCY QNT MENOS TUA PLACA SUPORTAR MELHOR....ESPERO TER AJUDADO........ABRAÇO........BENDS........## JOTA VOX ##

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kra, isso tb acontece comigo, minha Ram e de 128mb, achoi q nao e na placa nao, acho q eh pouco espaço na Ram, mas sei lah, saca kra, tenta gravar sua musik em partes.

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara...... eu não uso sonar 4, uso N-Track Studio, eu acho q ela funciona direitinho..... não da ruido, não atrasa, simples de usar..... quem tem pc fraquinho e não roda sonar 4 eu recomento o N-Track....

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ESP_F1000[b][/b]

    Manu...GERALMENTE isso aí é BUFFER= é o q a sua máquina armazena antes de "jogar" de volta..( em milésimos de segundo), o seu pode estar ajustado p/ uma quantidade de Buffer muito alta.
    Tente manter o nível perto de 20 msec...ou 10 msec que dáh certo!

    Options---Audio---General---Buffer Size

    ABRAÇOS.

    www.markim.rg.com.br

    Albersein
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sei deste problema com midis e sound fonts. soundfonts entram antes da midi

    HOWE
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    realmente o que o jota vox falou é o que tá certo, rola o atraso porque vc tem que configurar, na parte de options/audio/drive profiles, e coloca a seguinte configuração. nesta mesma ordem....

    16 bits/S : 110 , 220 , 442 ,480 ,480

    16 bits/M : 112 , 220 , 444 ,480 ,480

    24 bits/S : 480 , 480 , 480 ,480 ,480

    24 bits/M : 480 , 480 ,480 ,480 ,480

    pode configurar desta mesma maneira que vai resolver , um abraço !!!

    HOWE
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ESP_F100

    realmente o que o jota vox falou é o que tá certo, rola o atraso porque vc tem que configurar, na parte de options/audio/drive profiles, e coloca a seguinte configuração. nesta mesma ordem....

    16 bits/S : 110 , 220 , 442 ,480 ,480

    16 bits/M : 112 , 220 , 444 ,480 ,480

    24 bits/S : 480 , 480 , 480 ,480 ,480

    24 bits/M : 480 , 480 ,480 ,480 ,480

    pode configurar desta mesma maneira que vai resolver , um abraço !!!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso se chama bufer size so vai parar quando tu tiver uma placa de som com driver asio!!

    brunocesar00
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    comigo ta acontecendo o q o Albersein falou....eu crio a MIDI no Sonar q qdo eu aplico o Soundfont ele entra adiantado....o que fazer galera?????ajuda ai.....eu aplico o sounfont com o LiveSynth e minha placa é onboard....256 MB RAM ...valeuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atraso no Sonar