Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# jun/05
Algue ae sabe como adiciona envolpe em um "bloco" de som gravado no sonar 4?
( Ae Sam, nao seria legal criar um forum sobre criação/edição de audio? )
|
Ozielzinho Veterano |
# jun/05
· votar
vc diz em apenas um clip neh, ou seja, um bloquinho q foi gravado separadamente?
se for isso eh so clicar com o botao auxiliar do mouse e ir em Envelopes/Clip/Gain ele vai criar um envelope de Gain somente no bloco q vc clicou.
Se vc clicar em Create Track Envelope/Volume ele vai valer pra toda pista
bom, espero ter ajudado ae!
|
Aisse Veterano |
# jun/05
· votar
Clicando com o direito na trilha, no menu vai aparecer "envelope" ali vc poderá configurar um envelope automático para trilha como Pan, Volume...além de alguns efeitos caregados em real-time poderão aparecer tb no menu envelope. Isso é muito útil, por exemplo, vc carrega um flanger e quer que somente em um determinado ponto da musica ele apareca na guitarra...com esse envelope vc pode fazer isso...:0)
|
nFall Veterano |
# jun/05 · Editado por: nFall
· votar
Valeu galera era isso mesmo. Cada dia que passa eu me adimiro mais com esse Sonar =]
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
fugindo 1 poko do assunto, minha placa de som eh onboard e nao consiguo gravar no sonar (aperta akele butaozinho "R"), tem algum plug-in, algum programa pra conseguir gravar?
abc's
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
pinguim_rj
Tem que configurar os INPUTS e OUTPUTS da placa no programa. Vai em options -> audio e muda lá.
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
mas entaum kra nao da pra mudar!! nao sei se eh pq minha placa de som eh onboard x/
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
pinguim_rj
É... o sonar exige que voce no minimo tenha uma placa de som que nao seja onboard
Nao sei qual sonar voce usa, mas no sonar 4 tem uma parada de auto detectar os hardwares.
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
eu uso o 4 mesmo, sera q se eu compra akelas de 30 reais adianta?
|
Aisse Veterano |
# jun/05
· votar
O meu pc antigo tinha placa onboard e eu gravava, o meu novo tem som onboard e eu já testei e tb dah pra gravar, porém eu uso uma placa offboard, mas dah pra gravar sim...
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
Aisse
Da pra gravar da, mas tem mais limitações do que voce ter uma placa offboard.
|
cigano Veterano |
# jul/05
· votar
ola eu tenho um pentium 4 3.0 ht mais munha placa é onborad desabilitei tudo da placa deixei apenas o video funcionando na placa e comprei uma m audio 2490 pra istalar separademante .. pode me dar probela pra gravar no sonar pq minha placa mãe é onborard ?
|
musicplayer Veterano |
# jul/05
· votar
cigano
Se vc desabilitou a placa de som integrada à placa mãe, sem problemas. Deve funcionar. Eu mesmo tenho uma placa mãe com som onboard, daí desabilitei o som onboard e instalei uma placa d som off. flw
|
welbster Veterano |
# jul/05
· votar
musicplayer
qual a configuração minima que o sonar 4 pedi pra rodar no pc?
|
musicplayer Veterano |
# jul/05
· votar
welbster
Confira no link:
http://www.cakewalk.com/Products/SONAR/system.asp
|
mario vieira pereira Veterano |
# set/05
· votar
olá amigos,como faço para gravar meu violão com acompanhamento de uma bateria de blues, usando o sonar 4.desde já agradeço.
|
nFall Veterano |
# set/05
· votar
mario vieira pereira
Ja tem a bateria feita?
|