Categoria "Novato"

    Autor Mensagem
    Amadeus Folego
    Veterano
    # abr/05


    Oi, eu toco guitarra a pouco tempo e desde a primeira vez que entrei no guitar battle gostei pra caramba. Só tem um problema. Geralmente quem batalha no Guitar Battle é músico ou tem bons recursos pra gravar e etc..

    Aí você pensa, "lá vem um desses garotos que tocam acordes em rodas de violão encher meu saco", mas não, tem garotos de pouca idade que tocam bem sim e seria uma boa dar um espaço pra eles no GB.

    Eu acho que seria um bom incentivo se guitarristas "amadores" pudessem batalhar numa categoria abaixo da atual.

    Algo como uma categoria "Novato" (desculpe, não achei nome melhor). Assim, além de apreciar as batalhas do GB poderíamos perceber se estamos melhorando ou piorando, aprender a gravar decentemente e etc..

    Já falei demais, deixo meu recado. Bom treino!

    Tamassia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amadeus, algo parecido com isso já exsite. Se chama Categoria de Acesso.

    Amadeus Folego
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah tah, desculpe! :P

    R0drigo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amadeus Folego
    mas teria um grande problema nisso, vcs não seriam vistos pelos q tocam mais do q vcs, suas batalhas só seriam votadas por vcs mesmos, tipo, pode ver q nas principais disputas sempre aparece alguém pedindo para votarem nas batalhas da divisão de acesso, pra quem já toca legal eu diria q é um pouco "estressante" ouvir os mais novatos, acho q vcs devem meter a kra e batalhar com eles msm, tipo assim mais gente acabará ouvindo seus solos (lembrando q eu não deixo de ser novato)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Categoria "Novato"