Sobre deletar músicas

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # abr/05


    Sei que o assunto já foi comentado, mas estou achando muito ruim não poder deletar as músicas velhas pra poder mandar novas.
    A maioria (cerca de 90%) dos competidores não pode mandar músicas novas (permitido a cada 5 pontos). Isto desestimula o crescimento e a participação. Um guitarrista mais novo pode evoluir muito em um ano, além de aprender a gravar e produzir melhor as músicas, mas não poderá mandar músicas novas porque as antigas não lhe dão pontuação suficiente para isso.
    A regra do antigo GB era muito melhor e estimulava a participação, criação e renovação no site.
    O que vocês acham?

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que o Sam não apoia isso...
    Embora eu ache que seria muito melhor!

    JLT
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Do jeito que está a tendência é o pessoal cansar de competir. Chega uma hora que nem a gente aguenta mais ouvir a mesma música. Além de contrariar o objetivo do site de estimular o desenvolvimento musical.

    Tamassia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    JLT, tenho que concordar que as vezes cansa ouvir as mesmas músicas mesmo porém, vamos dizer que se suas músicas não são boas. Elas vão parar no limbo depois de algumas batalhas perdidas. Ai nesse momento você pode mandar outras, substituindo as anteriores. Seria uma espécie de "arquivamento" da música... sei lá...

    cattan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No meu caso, queria mandar novas versões das mesmas músicas, com melhorias no processo de gravação e tal. Poderia ter uma espécie de "editar", para substituir versões da mesma música.

    JLT
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Devia poder deletar a música e mandar com outro nome, sem vín´culo com a pontuação da outra música, como era no gb antigo e funcionava muito bem

    Edu Gullo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JLT
    Concordo

    JLT
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Edu Gullo
    Cade você.? anda sumido das disputas...

    Edu Gullo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JLT
    Pois é cara... Tava parado mesmo... to com alguns sons novos aí, mas nao tem como mandar... O jeito é mandar as antigas (arghhh) novamente... hehehe... abraços... Putz, nao mando mais nada naquela categoria Licks... tem um som meu lá q tá parado faz umas 2 semanas... Fui!!

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Edu Gullo
    Pode crer cara, tem um som meu que mandei para a bass batle já faz um mês, competiu uma vez, e parou. Sem contar que as musicas da galera comceçam a ficar repetitivas e desinterssentes, pois são meses ouvindo as mesmas. Ísso tira um pouco a vontade de ouvir e votar.

    cattan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Levanto essa bola novamente e espero que o SAM se pronuncie...

    Marcio Zima
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concordo com todos

    Como disseram ai, o musico pode evoluir em um curto tempo e compor coisas mais legais e melhores!!

    Eu to participando muito menos desse GB Novo por esse fato.
    Iniciante fica complicado ganhar os pontos pra mandar mais musicas!

    Executivo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Zé Luiz, concordo parcialmente contigo cara. Acho que o GB poderia flexibilizar um pouco a questão de expirar e mandar musicas novas. Tipo, a cada 03 pontos manda musica nova e a cada -2 expira e pode mandar outra. O tempo de limbo poderia ser de 15 dias. Sam, comercialmente falando, sem querer entrar no teu papel, tem o impacto de espaço no servidor, mas em contrapartida, mais battles que prá você é bom. Zé, digo isto, pois o parâmetro desafio não pode ser deixado de lado, até para incentivar quem entra. Outro ponto. Os caras poderão enviar muitas músicas para fazer um ponto (que é mais fácil) que competir músicas com um, 2, 3 ou mais pontos. Vai ter muita disputa na divisão de acesso e pouca na principal. Por isso concordo em parte. +3 pontos manda musica, -2 expira e 15 dias de limbo.

    JLT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Executivo
    Na verdade esse tópico é antigo e já foi explicado pelo Sam. Na época eu não tinha entendido que podia mandar uma nova sempre que uma expira (com 3 derrotas). Depois que entendi a regra concordo plenamente.

    cattan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas não pode mandar regravações da mesma música...

    JLT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cattan
    Isso foi confirmado já pelo Sam? Eu queria refazer uma que está mau gravada...não pode mesmo?

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    JLT
    Eu queria refazer uma que está mau gravada...não pode mesmo?

    Poderá em breve! Aguarde e confie! =)

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SAM, jah te disse que tu és quase meu pai? hehee.... vc eh o cara... fika com Deus... fui!!!!

    hfneto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vi o link 'enviar regravação' nas minhas musicas disponíveis... será que eu tô atrasado e todo mundo já viu isso ou é novidade prá todos?

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    hfneto
    pus sexta feira. Mas ainda não tá pronto.

    JLT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sam
    Já tá valendo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre deletar músicas