Autor |
Mensagem |
Macalpine Veterano |
# abr/05
Ae galera! Baixei umas soundfonts e algumas nao funcionaram. Tem algum jeito de funcionarem sem trocar minha placa de som?
|
nFall Veterano |
# abr/05
· votar
qual sua placa de som? Dependendo é so configurar o software certinho. Em falar nisso qual softer voce ta usando?
|
Macalpine Veterano |
# abr/05
· votar
Minha placa de som eh on-board da SoudMax... To usando o FruitLoops pras soundfonts e cool edit pro resto.
|
Macalpine Veterano |
# abr/05
· votar
Aproveitando ae, como eu componho a bateria? Pelo Guitar pro mesmo? E tem soundfont melhor que a blue jay drums?
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/05
· votar
Opa.. Malcapine, eu uso o gp4 pra fazer bateria e os outros instrumentos (menos a guitarra....) soh que ao inves do fruity loops eu uso o audio compositor pra passar o midi do gp4 em wave om os soundfonts... eh uma boa alternativa, e em relação ao blue jay drums, eu ao ele um soundfont bacana, eu uso ele, mas c vc axar um melhor aí na net me avisa.
;) valeu!
|
JLT Veterano |
# abr/05
· votar
Recomendo o cd do Oziel...tem uns kits legais lá
|
Macalpine Veterano |
# abr/05
· votar
_FrEd_
Achei a Blue Jay com uma ambiencia muito grande, e dai quando vc junta com os outros instrumentos ela some um pouco.
JLT
Ja ouviu as soundfonts do cd? Vale a pena comprar?
|
JLT Veterano |
# mai/05
· votar
Macalpine
Sim, eu comprei o cd, tem vários kits, com timbres bem diferentes um do outro. Veja um exemplo na minha música "sol de outono"...a bateria é de uma soundfont do Cd do Oziel.
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_2123.html
|
Jo JEM Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
Alguem sabe algum lugar em Porto Alegre que venda esses cds de soundfonts?Pq to afim de umas sequencias de batera bem fiéis....pq sei que há muitos lugares...valeu...
|
Michel Top Veterano |
# nov/05
· votar
Macalpine
Existe um emulador pra fazer funcionar os sound fonts nas placas de audio onboard, o live synth, soh não me pede como funciona por que não sei, mas todos dizem que funciona, procura LIVESYNTH.EXE na net que vc deve encontrar algo... abraços... fui!!!!
|
LmA Veterano |
# nov/05
· votar
Jo JEM Guitar
Vê com o Marcus Lennon... ele é de Santa Maria, mas acho que fica fácil. http://marcus.palcomp3.cifraclub.com.br/ . =)
|
Markim Veterano |
# nov/05
· votar
O Live Sinth Pro SE, vem c/ a atualização do SONAR na home.Busca no site da CAKEWALK que possivelmente tem.
................................ABRAÇOS
www.markim.rg.com.br
|