Segunda divisão

    Autor Mensagem
    Santana
    Veterano
    # set/04


    Queri saber se tem uma segunda divisão porque se eu mandar minhas gravaçõesinhas vou apanhar de 10 X 0.
    Por sinal, voces poderiam me explicar como funciona o Batle. Eu sou novo aqui e não encontrei instruções. A gente escolhe com quem quer batalhar ou apenas envia a musica e os caras decidem? tem alguma orientação sobre como devem ser as gravações?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Poe nos Licks..

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem, mesmo pra apanhar de 10 X 0 tentei mandar minha primeira gravação para o GB, cadastrei o CPF, mas na hora de mandar não foi. Será que foi problema do site ou o firewall daqui impede a conexão?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Santana
    qual problema que disse ter ocorrido?

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Depois que clico em enviar música demora um pouco e aparece : Ação cancelada
    O Internet Explorer não conseguiu se conectar à página da Web solicitada. A página pode não estar disponível no momento.

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pronto .....de casa eu consegui. tudo OK.
    Agora uma dica. As instruções sobre o GB só aparecem depois que a gente clica para enviar uma música. Deveria ter um link na abertura pra gente logo saber o que fazer. Acho que temgente que não participa por não ter as informaçoes. Eu,por ex., quando li as informações já tava mandando o arquivo que preparei,portanto não precisava das dicas sobre como gravar. E se tinha feito algo errado já era tarde.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Esse lance de 2ª divisão é legal... faz tempo que eu já estou na zona de rebaixamento he he he he

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Santana
    GuitarHouse
    A esses citados.. E a todos os demais.. O que achariam se o ranking mostrasse pelo menos até o 15º heim???

    Eu sempre penso nisso.. todos os dias.. heheh

    lula_molusco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EU acho que deveria ter uma 2ª divisão...ai de acordo com o saldo de vitorias (vitorias menos derrotas) a pessoa podia passar pra primeira

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Retiro o que disse. Agora que participei entendi melhor como funciona. As músicas competem dentro de um certo nível. Como a minha venceu a primeira batalha agora concorre com outra que também venceu uma vez. O perdedor está concorrendo com outra que perdeu uma vez. Quem tem 3 vitórias concorre com outro que tem 3 vitórias e assim por diante.
    valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segunda divisão