Autor |
Mensagem |
JLT Veterano |
# mar/05
Gostaria de apresentar minha sugestão para melhorar a categoria de acesso. Em vez de Categoria de acesso em que todos entram dividir em primeira e segunda divisão. Sugestões:
1 - na segundona também ficarim por 3 dias em votação, seria igualzinho a primeira.
2 - todo mês os 10 primeiros da segundona iriam pra principal e os últimos da principal caíriam pra segundona.
3 - A segundona teria só o ranking mensal. O ranking geral seria só da principal.
Vantagens:
Diminuiria a disparidade das disputas. É duro mandar uma música nova e pegar o Oziel, Negrin...etc na categoria de acesso.
Estimularia os novatos a permanecerem e se desenvolverem.
Estimularia os veteranos a continuar competindo todo mês para não serem rebaixados.
O número de votos na segundona deverá aumentar, com os próprios músicos prestigiando mais a categoria e ficando 3 dias em votação.
Não entendo nada de programaçã, mas acho que não deve ser muito difícil fazer essa mudança, já que aproveita basicamente a estrutura existente hhoje na divisão principal.
Grande abraço
JL
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
Boa idéia, o porém é q a categoria de acesso nao tem muita "audiencia", a galera nao se interessa muito em votar lá, e se mudassem pra "segunda divisão" talvez tirasse ainda mais o interesse do pessoal.
Mas é uma ideia a ser pensada sim.
|
tiago ferreira alves Veterano |
# mar/05
· votar
se cada pessoa tivesse que votar em tres batalhas, todas teriam um bom placar!!!
ex:
ganharia o primeiro ponto ao votar nos tres desafios!!!
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Souza
Pô na categoria de acesso encontrei até o Eric Johnson tocando lá hehehehehe
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Eu imagino que os próprios combatentes da segundona votariam muito mais nas outras disputas se fosse assim.
Não é só a questão do número de votos, mas também da disparidade que ocorre na categoria de acesso. Na principal, quem tem 3 pontos disputa com outro de tres pontos e existe certo equilíbrio. Já na de acesso o manézinho pega um dos feras que está mandando música nova e vai apanhando logo de cara....desanima né. Depois, se a música do "fera" fica 1 x 1 ou 2 x 2 ele volta pra categoria de acesso e dá outro coro no manézinho....resultado: o manezinho desiste de participar.
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Esqueci de dizer....as vezes o manézinho sou eu hehe...
|
tiago ferreira alves Veterano |
# mar/05
· votar
HU é segundona!!!, HU é segundona!!!HAHAH!!
ficaria mais equilibrado!!!
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
Pô na categoria de acesso encontrei até o Eric Johnson tocando lá
é o eric na segundona!!!
|
Markim Veterano |
# mar/05
· votar
Pô..vai ser brabuh chegar na segundona e dar de cara c/ ERIC, STEVE VAI, SATRIANI, PETRUCCI....kkkkkkk ((zuera...rsrs))
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Tipo, se o pessoal da divisão principal tivesse o dever de votar na divisão de acesso seria legal.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Mas é como o Sam disse noutro topico, qdo o voto vira obrigatorio perde a qualidade, sem contar q a galera "top" da divisão principal se acha e ia sair dando nota 1 pra todo mundo na segundona...
Nao sei pq nao gosto desse termo "segunda divisão" hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Souza
Entedi e faz sentido mesmo.
Nao sei pq nao gosto desse termo "segunda divisão" hehe
Então somos 2, ehehhe :(
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Só pra exemplificar o problema, um cara acabou de pegar uma música nova do Edu Gomes na categoria de acesso. Uma tremenda disparidade.
Tb não gosto de "segunda divisão"...prefiro "segundona"
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Outra coisa....até música do Aisse já teve placar de apenas 1 x 0
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Vejam só...falta uma hora pro final da batalha na categoria de acesso. Disputa entre o "Boy" e o Edu Gomes. Está 0 x 0 até agora.
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_1234.html
se a minha sugestão não for boa corram atrás de outra, mas algo tem que mudar.
|