Autor |
Mensagem |
Hard Rocker Veterano |
# fev/05
Dae galera blz?
queria saber se vcs conhecem algum programa que converta midi pra mp3, eu baixei um tal de reason só que na hora em q eu vo abrir ele, pede um cd de sound bank...
vcs usam qual programa?
|
Morpheussp Veterano |
# fev/05
· votar
ei Usa o FL Studio 4 (Fruity Loops 4), onde vc pode baixar o soundfont de qualquer instrumento q vc queira nesse site http://www.sf2midi.com/ ... nisso depois de importar o midi vc vai exportar como mp3 ou outro formato q vc queira... falow... espero q tenha ajudado... OBS: tem topicos sobre o FL Studio...
|
Hard Rocker Veterano |
# fev/05
· votar
vo baixer esse fl studio...brigadaum ae cara
|
Renato Perussi Veterano |
# mar/05
· votar
o fruity loops eh baum msm
|
alagomes Veterano |
# jul/05
· votar
Ae galera este programa FLStudio serve tambem para fazer conversão inversa? mps/wav para mid?
Valeu obrigado
|
gustavohenrique Veterano |
# ago/05
· votar
serve pra converter mid pra mp3 isso que eo impotante:
mande a resposta ro meu e-mail : gustavodiabo@yahoo.com.br
obrigado vleu msm
|
Ricardo Scherer Veterano |
# set/05
· votar
E ai galerinha!!!
Estou quase ficando doido... preciso de algum programa de preferencia freeware, que converta arquivos MIDI em MP3 ou WAVE, se alguem conhecer por favor me ajudem...
Desde já agradeço a todos...
|
Ricardo Scherer Veterano |
# set/05
· votar
Se alguem tiver e puder me mandar mais informações meu e-mail é ricardo-arcos@bol.com.br
|
nFall Veterano |
# set/05
· votar
Existe um modo facil:
Dar PLAY no midi e com algum editor de som gravar a musica, depois edita e transforma em MP3.
|
Hinaro Veterano |
# jul/10
· votar
Podem usar o Format Factory que também é muito bom (muito bom mesmo), que se você tiver o RSE no computador ele converte.
|
rockmiih Veterano |
# set/10
· votar
o melhor mesmo que eu tive e que da muita qualidade para o som é o DIRECT MIDI TO MP3,o fruit loops converte mas fica muito ruim o som,esse que eu passei é o melhor que existe
|
Gustav Veterano |
# jul/11
· votar
Eu estava com o mesmo problema e ja consegui resolver
A maioria desses programas de converter midi em mp3 grava o audio interno do seu pc enquanto toca o midi, mas isso nao funciona aqui pq minha placa de som nao tem a opção de usar o audio interno como dispositivo de gravação
Esse tutorial ensina um jeito "alternativo" de fazer essa conversão: http://www.youtube.com/watch?v=PK1spAg3veQ aqui funcionou, entao deve funcionar pra vc tbm
|