Battle KEYBOARD Por Favor!!!

    Autor Mensagem
    seekheavy
    Veterano
    # fev/05


    [b][/b] MEu POR Favor caras Do Cifras Clube Só os guitarristas sãp Privilegiados Nesse Site precisamos de Battle KEYBOARD .
    Tipo Faça uma votação Para ver se KEYBOARD poderia ficar na battle ou naum Preciso Batalhar (naum toco guitarra ) e Muita gente aki naum toca
    os Keyboard!!!

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    seria muito bom!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Também concordo! Já fiz um tópico sobre isso não tinha visto este!... Mas os tecladistas do fórum teriam que ter interesse também, coisa que não tenho visto por aqui...

    Patrick GD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho q uma batalha de teclados seria complicado, por que nunca saberiamos se eh realmente a pessoa tocando, ha tantos samples, como soundfonts e lm4 e akai q nunca saberiamos se realmente aquilo foi gravado como audio, ou se foi sequenciado ... abraços a todos...

    fleming
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seria uma boa esse batle keyboard, mas teriamos de ter regras diferentes para verificar a autenticidade do som, mas sugiro que tenha sim.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quem topa? Tipo, essa semana eu pego meus teclados que tão no concerto e posso gravar algo pra fazer, nem que for pro pessoal do fórum votar mesmo... Alguém topa??? Não sou muito bom, mas vou tentar quebrar o galho!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou baixista, mas curti a idéia, pois curto o som de teclado.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Legal, fim de semana eu vou gravar algo, vamo ve se tem mais tecladistas interessados... Quem quiser acompanhar tem um tópico no Fórum de Teclado sobre o assunto...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu curto o som do teclado quando imita o piano, aqueles square eu não gosto não, mas eu gosto muito também da habilidade que muitos tecladistas tem de compor, harmonizar muito bem a música, isso eu acho dez, eu gostaria sim de uma batalha de tecladistas, eu ia votar (Não falo só por falar não), gosto muito do som do piano, e teclado tenta imitar esse som pelo menos, meu sonho é ter um piano, aprender a tocar certinho, lendo partitura com perfeição e velocidade. :D

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho q uma batalha de teclados seria complicado, por que nunca saberiamos se eh realmente a pessoa tocando, ha tantos samples, como soundfonts e lm4 e akai q nunca saberiamos se realmente aquilo foi gravado como audio, ou se foi sequenciado (2)

    exatamente oq eu acho tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Battle KEYBOARD Por Favor!!!