Autor |
Mensagem |
seekheavy Veterano |
# fev/05
[b][/b] MEu POR Favor caras Do Cifras Clube Só os guitarristas sãp Privilegiados Nesse Site precisamos de Battle KEYBOARD .
Tipo Faça uma votação Para ver se KEYBOARD poderia ficar na battle ou naum Preciso Batalhar (naum toco guitarra ) e Muita gente aki naum toca
os Keyboard!!!
|
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
seria muito bom!
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05
· votar
Também concordo! Já fiz um tópico sobre isso não tinha visto este!... Mas os tecladistas do fórum teriam que ter interesse também, coisa que não tenho visto por aqui...
|
Patrick GD Veterano |
# mar/05
· votar
acho q uma batalha de teclados seria complicado, por que nunca saberiamos se eh realmente a pessoa tocando, ha tantos samples, como soundfonts e lm4 e akai q nunca saberiamos se realmente aquilo foi gravado como audio, ou se foi sequenciado ... abraços a todos...
|
fleming Veterano |
# mar/05
· votar
seria uma boa esse batle keyboard, mas teriamos de ter regras diferentes para verificar a autenticidade do som, mas sugiro que tenha sim.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05
· votar
Quem topa? Tipo, essa semana eu pego meus teclados que tão no concerto e posso gravar algo pra fazer, nem que for pro pessoal do fórum votar mesmo... Alguém topa??? Não sou muito bom, mas vou tentar quebrar o galho!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Sou baixista, mas curti a idéia, pois curto o som de teclado.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05
· votar
Legal, fim de semana eu vou gravar algo, vamo ve se tem mais tecladistas interessados... Quem quiser acompanhar tem um tópico no Fórum de Teclado sobre o assunto...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Eu curto o som do teclado quando imita o piano, aqueles square eu não gosto não, mas eu gosto muito também da habilidade que muitos tecladistas tem de compor, harmonizar muito bem a música, isso eu acho dez, eu gostaria sim de uma batalha de tecladistas, eu ia votar (Não falo só por falar não), gosto muito do som do piano, e teclado tenta imitar esse som pelo menos, meu sonho é ter um piano, aprender a tocar certinho, lendo partitura com perfeição e velocidade. :D
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
acho q uma batalha de teclados seria complicado, por que nunca saberiamos se eh realmente a pessoa tocando, ha tantos samples, como soundfonts e lm4 e akai q nunca saberiamos se realmente aquilo foi gravado como audio, ou se foi sequenciado (2)
exatamente oq eu acho tbm
|