DKFH (Drum Kit From Hell)

Autor Mensagem
Renato Perussi
Veterano
# fev/05


Aew... alguém aih tem esse drum kit?
Bom eu ouvi dizer q ele tem 35 gb... Num tem como achar um menor
sei lah... Enviem algumas respostas aew...

Abraço valew

By Tuka

Aisse
Veterano
# fev/05
· votar


Renato, procure, pois têm outros tópicos relacionados a este assunto.

tchicum
Veterano
# fev/05
· votar


35gb?!?!?!??! caraio, como assim?!

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


acho q tah meio forçado...huauhahua 35gb ia precisar de 50 cds pra instalar...huahauhauha

PzNs
Veterano
# fev/05
· votar


haha num eh forçado nao!
é isso mesmo

Aisse
Veterano
# fev/05
· votar


São 28 cds, comprimido com winrar

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


caralho..huahuahua e eu q pretendia baixar isso....huauhahuahua

mas pq tem tantos gb?huahuahua

Aisse
Veterano
# fev/05
· votar


Pq eh completo, são mais de 85.000 arquivos de som...

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


Aisse
o aisse qto vc me cobraria pra mandar em DVDs?

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


cara, eu andei vendendo no mercado livre por R$100, mas eu não tenho gravador de dvd eu mando em 28cds. O preço eh pq eu passo mais de 4h pra gravar todos os cds...eh foda...mó trabalheira...sacou?

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


Aisse
sim sim, trabalheira mesmo. Mas deixa assim pq meu pc não vai rodar 35 GBs memo.

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Tem que ter 35Gb disponível no HD e o mínimo de 512Mb de ram (recomendado eh 1,5Gb)

Mulder
Veterano
# mar/05
· votar


35 gb?!?! Alguem ai pode me dizer exatamente o que isso faz?

Ozielzinho
Veterano
# mar/05
· votar


Aisse
E como esses arquivos sao gerenciados?
Soundfonts por exemplos, sao gerenciados por comandos midi, q podem ser escritos no Piano Roll ou Teclado Controlador e as intensidades das batidas ja sao sao divididas dentro do proprio arquivo .sf2
E o DKFH? qual programa sincroniza esses mais de 85.000?
Essa eh a duvida q sempre tive com o DKFH

Um abraco

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Ola Oziel, tudo bem?
O DFHS vem com um software (plugin) da própria toontrack, vc carrega esse plugin no seu programa multi-pistas, no meu caso o Sonar 4. Então basta eu escrever na partitura ou piano Roll e colocar a saída daquele canal midi direcionado a saída do plugin do DFHS. Depois de escrito ou durante o processo vc vai colocando as velocidades ( intensidades), nas viradas vc divide as batidas com mão direita e mão esquerda e etc.
E, além disso, vc pode gerenciar os vazamentos de cada peça nos outros microfones da bateria, tornando o som muito natural. Cada batida em qualquer peça tem o respectivo vazamento disponível em todos os outros microfones, vc pode habilitar ou não. Claro que quanto mais microfones abertos, mais pesado fica e é necessário mais memória. E é por isso que tem tantos arquivos de áudio, pois cada batida tem mais uns 8 arquivos relativos aos vazamentos nos outros microfones e microfone Over e Ambiente...
Grande abraço!

Ozielzinho
Veterano
# mar/05
· votar


Aisse
Bacana, a vantagem eh q a variacao de timbre da bateria fica bem vasta neh, o usuario pode escolher entre um som mais "ambiente" e outro mais "enxuto" dependendo das opcoes dos mics! :) muito legal
Mas nesse caso eh bom ter um bom HD (7200rpm) de 40gb dedicado a isso neh, e uma boa maquina pra empurrar isso tudo :)

Valew a explicacao ;)

Um abraco e parabens pelo seu trabalho :)

Oziel

Jão Santana
Veterano
# mar/05
· votar


Assie, eu estava baixando o DKFH mas de estou quase desistindo, será que vc me vende?

pagode nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Meu primeiro post de Guitar Battle...

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Vendo sim joão...já vendi vários no ML.

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Oziel, claro que o pc tem que ajudar neh....ehehehehe
Valeu, grande abraço.

Jão Santana
Veterano
# mar/05
· votar


Assie, me procura no MSN, jlosantana@hotmail.com que agente conversa e acerta tudo.Falow Galera.

Jão Santana
Veterano
# mar/05
· votar


Galera, eu pesquisei pra caramba sobre algumas formas alternativas de gravar bateria e quando eu soube desse DFH e vi a qualidade dos sons eu fiquei impressionado, os exemplos são muito reais e olha eu digo uma coisa eu acho que mesmo que a galera compre um programa desse tipo e invista no seu PC para poder rodar ele ainda assim estará tendo um bom custo-benefício pq pelo menos aqui em Salvador pra gravar bateria é muito caro e a qualidade muito baixa.

Té+.
João

Jão Santana
Veterano
# mar/05
· votar


Galera eu tom com um controlador MIDI aqui, Roland ED PC-70 MIDI KEYBOARD CONTROLLER, alguém usa teclado também como controlador MIDI pois estou tendo dificuldades.

Peavey
Veterano
# mar/05
· votar


Aisse
E ae, bao?

Eu baixei um no emule, de 600 e poucos mb, a diferença dele pro seu é que tem mais opções? (Beeeeeeem mais né?) como que usa ele? eu só achei os wavs e uns arquivos com outras extenções estranhas

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Oi Peavey vc deve ter baixado o Akai DFH mult-format...ele eh usado via LM-4, mas eh bem complicado...eu não sei como usá-lo...
Claro q o DFHS eh bem mais completo.

Markim
Veterano
# mar/05
· votar


Pô...dese ser muito bom mesmo Aisse...pq suas bateras são PERFEITAS!!

Aisse
Veterano
# mar/05
· votar


Markim
Valeu cara! Eu sou meio chato na hora de fazer a batera...fico mexendo ateh ficar bom...ehehehehe

thiago alcantara
Veterano
# abr/05
· votar


eu queria comprar o drum kit from hell, meu msn eh nofxicq84@hotmail.com

Aisse
Veterano
# abr/05
· votar


só me achar no msn...aisse7@bol.com.br

thiago alcantara
Veterano
# abr/05
· votar


jah adicionei e nao consegui retorno, teria como eu mandar os midis e vc apenas converter para mim ??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DKFH (Drum Kit From Hell)