Dúvida quanto a validação dos votos. (Sam)

Autor Mensagem
    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05

Olá Sam.

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pela nova fase do Guitar Battle. Está muito mais profissional do que antes.

Mas vamos à minha dúvida: Na batalha http://www.guitarbattle.com.br/batalha_166.html

O placar estava 4X1 para o AdalBASS. Mas após o encerramento, o único voto que recebi foi considerado inválido... Por que isso aconteceu?

Reconheço que a música do AdalBASS estava melhor que a minha, e inclusive eu, se pudesse votar na minha disputa teria dado o voto para o AdalBASS.

O que eu quero saber é pq o voto que eu recebi foi considerado inválido.

Um abraço!

Marcio Azzarini

Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar

O seu caso especificamente não sei responder pq não há como guardar um histórico de todos os votos (o banco de dados ia ficar gigante!).

Geralmente um voto é considerado inválido quando não condiz com a média de votos (se está, por exemplo, 8,52 x 7,25 e o cara dá tudo 1 e tudo 10 pra um ou outro... o voto é cancelado).

Há também um complexo algorítimo de cruzamento de dados para verificarmos a validade de um voto. Só que eu não vou explicar aqui como funciona porque não quero ensinar ladrão a pular muro com cerca elétrica. ;)

marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Sam

Obrigado pela resposta.

Só que ainda estou sem saber pq meu voto foi cancelado... :(

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dúvida quanto a validação dos votos. (Sam)