Criem seus avatares para o novo GB! (urgente)

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # dez/04 · Editado por: Sam


    E aí pessoal!

    Preparem os motores, o novo GB está chegando.

    Peço a vocês que criem seus avatares! As medidas são as seguintes:

    AVATAR GRANDE (é o que aparece nas batalhas). 200px de largura e 150px de altura

    AVATAR PEQUENO (é usado para destacar as disputas mais quentes do site): 80px de largura por 60px de altura.

    Quem tiver dificuldades com programas gráficos, não se preocupe: ofereceremos avatares padrão!

    O que é avatar? São imagens representativas de uma pessoa. Você pode usar uma foto sua, um personagem com o qual vc se identifica, apenas seu nome/apelido numa fonte bacana.

    Exemplos possíveis:
    Avatar da banda Angra: http://www.puc-rio.br/pilha/pilha7/imagens/angra-atual.jpg

    Avatar do Ozielzinho: http://ozielzinho.palcomp3.cifraclub.com.br/logo/998.jpg

    Enfim, usem a criatividade e atenção às medidas-padrão!

    Até o final do dia de amanhã estaremos cadastrando o perfil do pessoal e bloqueando o envio de novas músicas para o GB "antigo". Fiquem ligados!

    Ozielzinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa do Ozielziho foi boa! uhauhauhauhauhauhuha

    Ozielzinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam

    AVATAR GRANDE (é o que aparece nas batalhas). 200px de largura e 150px de altura
    Fui fazer meu Avatar aki mas a largura ta maior q a altura! intaum olhei as propriedades da minha foto q foi postada aki e constatem q especificacao eh o contrario! na verdade seria:
    150px de Largura
    200px de Altura

    me desculpe se eu tiver postando besteira

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Oi Oziel!

    Realmente aquela foto sua está justamente ao contrário. Vc precisa arrumar outra que tenha 200 de largura.

    A propósito, tentei usar alguma foto daquelas suas no palco para dar destaque e não consegui. Se vc tiver essa foto mesmo que postei aqui maior, publica lá na palco prá gente destacar seu som lá! ;)

    Abraços!

    Jason
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam
    serve essa do meu palcomp3? www.jason.palcomp3.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criem seus avatares para o novo GB! (urgente)