Fruity Loops!

    Autor Mensagem
    PzNs
    Veterano
    # nov/04


    Ae! Preciso de uma ajuda!...
    Faço as baterias pelo Fruity Loops... Sem usar sound fonts.. usando uns wavs la... mais num eh isso q eu quero falar...
    quando eu salvo as batera em mp3 e wav salva beleza....
    agora quado eu vou salvar em .flp pra poder modificar alguma coisa depois ele salva... soh q na hora q eu vou abrir aparece uma mensagem...
    Error while reading the FLP file which may be corrupted.
    alguem tem nocao do q pode estar acontecendo>?
    to com muta raiva.. tinha feito varias bateras dahora e num da mais pra abrir
    falo ai

    PzNs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uppppppppppppppppppppppppppp

    194230
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde eu consigo este programa completo???

    stevevaiscs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no kazaa

    Beiço
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    assim, me da uma ajuda com esse programa, faz pouquissimo tempo que eu mexo, assim, eu fiz um som na faixa1, dai eu quero mudar o som da bateria na faixa2, só que quando eu mudo o som, muda na faixa1 tambem, como eu fasso pra mudar só na faixa2??

    Manel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí vocês,alguém pode me mandar a versão mais atual do programa,pronta para o uso,sem limitações? agradeço

    Manel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Adicionei ricardo_spfm@...,sou manelhh@...,preciso muito d ajuda,se puder...

    DjPsycho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá tenho uma duvida, qual plug-in eu preciso pra fazer uma musica estilo benny benassi??

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra, tive esse problema hj... Ontem eu tinha feito altas bateras pra minha musica... a proposito, gracas a deus consegui acabar.
    Tipo... ontem eu tava fazendo minha batera e salvava de vez em quando... mas não cheguei a fechar o programa... dai quando foi hj fui abrir e apareceu exatamente isso:
    Error while reading the FLP file which may be corrupted.
    Tipo... fikei com medo de não ter salvo nada ontem ate pq to com serios problemas de espaco no HD e eu lembro que ontem eu estava exatamente com 0 bytes!!! Isso pq eu fico navegando e acumula muitos arquivos e eu nem noto... Mas eu tava tranquilo pq pelo menos nao ia perder tudo pq sempre que eu faço alguma modificacao importante na musica, eu salvo pela opção "Save new version"...
    Mas vamos ao que interessa... eu estava usando alguns plugins VST na Track do Mixer que eu associei pra tocar guitarra simuntanemente enquanto ouvia minha bateria pra testar tempo e essas coisas... Eu notei que estava usando um plugin muito pesado pra minha maquinha (Guitar Rig), além do proprio Fruity Loops que já é meio pesado pra minna maquina.
    O que eu fiz foi renomear o arquivo de plugin do Guitar Rig no Windows Explorer para que o Fruity Loops nao achasse ele e abrisse o arquivo mais rapido, então ainda chegou a aparecer a mesma mensagem. A diferença foi que o Fruity Loops não travou...
    O que me salvou foi que eu pensei: Será que eu perdi todos os Patterns? Isso pq cada pattern que novo que eu fazia eu salvava uma nova versao, e se eu tivesse pelo menos o ultimo bastava completar na minha versão atenrior.
    Então a surpresa foi que ao clicar no pattern 9, lá estava ele, e por incrivel que pareca a medida que fui clicando no pattern 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 eles foram aparencendo...
    Vale lembrar que ao abrir o arquivo e se deparar com esse erro, a janela do Pattern 1 (que é por padrão pre-carregado) estava vazia, sem nenhuma batida do meu Pattern 1 que tinha feito... E mesmo assim, depois de vagar pelos outros patterns ele carregou normalmente.
    Tente fazer isto e sempre quando for salva desative todos os recursos do seu arquivo para quando for abri-los a abertura seja mais leve para que não ocorra qualquer problema. Agora simplesmente eu desativo os plugins clicando na "luzinha" verde que tem do lado para evitar que ele seja aberto sozinho.

    Espero que resolva seu problema.


    Ae! Preciso de uma ajuda!...
    Faço as baterias pelo Fruity Loops... Sem usar sound fonts.. usando uns wavs la... mais num eh isso q eu quero falar...
    quando eu salvo as batera em mp3 e wav salva beleza....
    agora quado eu vou salvar em .flp pra poder modificar alguma coisa depois ele salva... soh q na hora q eu vou abrir aparece uma mensagem...
    Error while reading the FLP file which may be corrupted.
    alguem tem nocao do q pode estar acontecendo>?
    to com muta raiva.. tinha feito varias bateras dahora e num da mais pra abrir
    falo ai

    PzNs

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara axo q entendi seu problema
    eu axo eh q vc ta salvando a batera em mp3 e dps tentando abrir como .flp...
    axo q vc tem q salvar em .flp pra dps poder abrir flp.......
    tentar abrir um mp3 pra editar no fruty eh a mesma coisa q tentar abrir uma imagem no bloco de notas ou no word, abririam apenas códigos......

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _rick_
    O que ele quiz dizer é que ele consegue exportar legal, mas que o Fruity Loops não salva direito assim não conseguindo abrir o arquivo depois.
    Pois todos nos sabemos que MP3 e WAV não carregam informações sobre as batidas no formato do Fruity Loops.
    Creio que minha resposta acima possa resolver o problema dele pois ocorreu a mesma coisa comigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fruity Loops!