Tutorial - Fruity Loops

    Autor Mensagem
    R1C4RD5
    Veterano
    # out/04


    Eu criei este tópico para ajudar pessoas q como eu ñ sabem utilizar o Fruity Loops.
    A minha intenção é q pessoas q sabem usar ele falem sobre midi, soudfonts, kits de bateria, baixos, enfim seus truques na utilização do FL.
    Como já falei eu ñ sei mexer no FL, mas espero q vc’s q sabem, ajudem a mim e as pessoas q pretendem aprender.

    Se alguém tiver um tutorial sobre o FL por favor me mande (ricardo_spfm@hotmail.com), e se souber q existe na net nos informe.

    Marisco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boa idéia!
    Eu tb não entendo nada :(

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também preciso aprender...exportei um arquivo GP4 para midi mas na hora de abrir no FL nem consegui. No menu "abrir" não tem a opção MIDI, em "importar" também não. Ai fiquei parado nesse ponto.

    R1C4RD5
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marisco

    Obrigado. Eu tb quero muito apreder.

    LmA
    Veterano
    # out/04 · Editado por: LmA
    · votar


    Pô galera, ensinar por aquí fica meio desconfortável, se algum de vocês tiver msn eu ajudo vocês com o que eu sei, tranquilo: leandro_clf@hotmail.com.

    [ ]'s

    falcaodomar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal!! Estou preparando a criação de uma sala de bate papo sobre o fruity Loops no Yahoo Messenger. Nessa sala poderemos trocar informações sobre o programa alem de passar plugins, samples e divulgar produções e esclarecer duvidas uns com os outros. Quem estiver interessado em participar é so entrar em contato comigo. pcgguinho@terra.com.br. Acho q todos nós podemos sair ganhanho com essa ideia. Já estou recebendo muitos e-mails de pessoas de outros foruns querendo participar. lembrando q a sala ja existe mas ainda ñ está em atividade.
    Um abraço a todos!!!!!

    R1C4RD5
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    falcaodomar
    Quando a sala estiver em atividade diz.

    Rodrigo Rost
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E ae blz???

    Se alguem souber mecher com Fruity Loops ou FL Studio 4, por favor me adicionem no msn e me expliquem: rodrigorost@hotmail.com

    Vai se de muita boa ajuda!

    Vlwww!

    Rodrigo Rost
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ou se nao me mandem um tutorial pro email: rodrigo_rost@yahoo.com.br

    Vlwww

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu so uso o fruit loops pra botar soundfont nas mid. Eu sei que ele tem muito mais coisa que isso mas eu realmente desconheço

    Peavey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Unica coisa que sei fazer é importar a mid e por os sf2 nela =/

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    porra, será q ninguém usa a busca aqui????
    fiz um tutorial aqui no forum, FL 3.0
    PROCUREM!!!!!!!!!

    LmA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jason
    Boa =)

    Muita gente me procurou no msn, muuuita mesmo, desde que eu postei aí que eu poderia ajudar... mas tô sem tempo ultimamente, galera, evitem me procurar pra tratar disso, valeu? =(

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo
    tem como fazer a batera com + de 1 um compasso?
    :(

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    usa o piano roll...

    entao vc vai escrever uma sequencia (de preferencia) de batidas que vai se repetir na musica... grava isso num pattern... usa outro pattern pra fazer outra levada, ou uma virada, sei lá...

    depois vc organiza a ordem em que os patterns vao tocar

    fabiobianchini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como inserir os soundfonts (de bateria ou de baixo, por ex) depois de ter montado toda a estrutura da musica???

    por ex...na caixa...usar apenas o som de caixa do soundfont...
    e assim por diante...

    Mulder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hmmm... Aqui ó: Eu gravei um Mid com guitar Pro 4 (Bateria) e mandei o Fruit importar. Só que não faz som algum!

    Imaginei que o Fruit fosse deixar a bateria mais realista. Enfim... Eu sou um idiota. Alguem poderia me ajudar?

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ta mas no piano roll pra fazer uma sequencia de varios compassos, eu soh consigo montar uma coisa por vez? tipo bumbo, ai caixa ai nao sei oq, nao rola tudo junto? :\

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    achei um jeito mais facil, pelo playlist. alguem sabe me dizer como faço pros quadradinho irem exatamento dentro do espaço de um compasso?
    valeu :D

    papeldeimpressora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    www.computermusic.co.uk
    nesse site tem varios tutoriais.
    É só traduzir com trdutores de web

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desenterraram o topico..heuhueheuheuh

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/88364/p0

    luisaugusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    galera,alguem sabe um ou uns soundfonts mt bons de guitarra,da sonic implants ou qualquer 1 bom e onde baixo??me ajudem ae na boa msm galera,e como posso passar os sons do gp4 pa soundfont??me ajudem ae na boa msm

    Aluno_mg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguem me encina como mexer?

    fgr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom galera eu to disposto a criar um tutorial p vcs do fruity Loops p vcs só q eh o seguinte, o fruity Loops tem uma vasta quantidade de ferramentas, plug ins e sons pra mim poer postar tudo então eu sugiro a vcs q especifiquem o q querem eu preparo um tuto com tudo isso!!

    Abraços!!
    FgR

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SOH TOU PASSANDO POR AQUI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE TIMBRES DE GUITARRA NA ORELHA... ABRAÇOS..... FUI!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tutorial - Fruity Loops