Guitar Batle: desafio

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # out/04


    Ola pessoal, vejo que tem centenas de guitarristas aqui e poucos participam do Guitar Batle. Eu entrei a pouco tempo e to achando legal. Pensei que só ia apanhar, mas tem gente de todo nível lá. Acho bacana, não pela competição em si, mas como um estímulo ä criatividade, aprender técnicas de gravação etc. Vai ser bom ter gente nova lá.

    ValDeRRaMa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tb acho...
    Mas n sei tocar!!! Sou iniciante!!!!
    Se soubesse alguma coisa dificil eu iria!!!

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uns caras lá bem cara de pau...dá um monte de nota fora mas já tá disputando....espero voce logo por lá.
    abs.

    ValDeRRaMa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ixi... nem rola!!!
    n sei fazer nd de diferente!!!
    daqui a um tempinho pode ate ser. Mas mesmo assim vlw pelo convite!!
    Vc participa la?? Ql seu nick??
    Quero sacar seu som!!!

    VLW... ABRAÇOS

    Grodash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a coisa mais legal que eu toco eh The Trooper, pode ser legal pra estimular a criatividade e talz, mas eu nao sei nem a pentatonica de Am...

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ValDeRRaMa[/b]
    Grodash
    De uma escutada lá...tem uma batle minha feita só com Guitar pró e um improviso de guitarra (usando penta de Am)[b]...meu nick é JL

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Entraram 3 novos competidores esta semana....ta ficando legal.

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/04
    · votar


    orra, eu soh queria aprender a mexer bem com as BT´s, com programas de gravação e coisarada, eu num tenho nenhum dos programas, nao sei o nome, num sei por onde baxa.. dai eh foda neh heheheeh
    peço ae alguém q saber bem ae um jeito q fique massa q pegue meu msn: engmateriais@hotmail.com e por favor me explica la dum jeito rapidao heheeh
    valeu moçada!

    Adriano Medeiros