Guitar Batle: desafio

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # out/04


    Ola pessoal, vejo que tem centenas de guitarristas aqui e poucos participam do Guitar Batle. Eu entrei a pouco tempo e to achando legal. Pensei que só ia apanhar, mas tem gente de todo nível lá. Acho bacana, não pela competição em si, mas como um estímulo ä criatividade, aprender técnicas de gravação etc. Vai ser bom ter gente nova lá.

    ValDeRRaMa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tb acho...
    Mas n sei tocar!!! Sou iniciante!!!!
    Se soubesse alguma coisa dificil eu iria!!!

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uns caras lá bem cara de pau...dá um monte de nota fora mas já tá disputando....espero voce logo por lá.
    abs.

    ValDeRRaMa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ixi... nem rola!!!
    n sei fazer nd de diferente!!!
    daqui a um tempinho pode ate ser. Mas mesmo assim vlw pelo convite!!
    Vc participa la?? Ql seu nick??
    Quero sacar seu som!!!

    VLW... ABRAÇOS

    Grodash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a coisa mais legal que eu toco eh The Trooper, pode ser legal pra estimular a criatividade e talz, mas eu nao sei nem a pentatonica de Am...

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ValDeRRaMa[/b]
    Grodash
    De uma escutada lá...tem uma batle minha feita só com Guitar pró e um improviso de guitarra (usando penta de Am)[b]...meu nick é JL

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Entraram 3 novos competidores esta semana....ta ficando legal.

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/04
    · votar


    orra, eu soh queria aprender a mexer bem com as BT´s, com programas de gravação e coisarada, eu num tenho nenhum dos programas, nao sei o nome, num sei por onde baxa.. dai eh foda neh heheheeh
    peço ae alguém q saber bem ae um jeito q fique massa q pegue meu msn: engmateriais@hotmail.com e por favor me explica la dum jeito rapidao heheeh
    valeu moçada!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po, eu não participo pq estou sem tocar a um bom tempo (ordens medicas) e pq não tenho CPF

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    Quando você estiver de volta a ativa use o CPF do velho que serve.
    Screamer_Strings
    Se você conseguir um jeito de fazer a bateria já resolve. Faz uma base e um solo na guitarra. A maioria das minhas é assim, uso a bateria do pedal (korg AX100G), é só um ritmo eletrônico, sem variação, mas já dá pra fazer algo.

    R1C4RD5
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tb sou iniciante, toco a menos d um ano mas acho muito legal o GB. Eu tenho uma idéia meio louca: acho q uma 2ª divisão do GB seria do agrado d muitos iniciantes como eu. Nela só poderia entrar caras selecionados (visto q realmente são iniciantes).

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Boa idéia ricardo , ta foda de competir com tanta gente boa no GB, pois ao mesmo tempo q isso eh legal para nossos ouvidos é chato na hora dos votos

    Abraços||!

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JLT
    Então manos, como sabem.. Eu participo faz desde JANEIRO no GB.. E acompanho o site desde OUTUBRO de 2003. Eu vi mta gente passar por aki e tals.. E isso aki é mto bom, eu obtive uma grande notável evolução técnica, teórica, prática e tudo mais. Eu aprendi mto por aki.. Aconselho todo músico a participar, melhora seu desempenho em pelo menos 85%, acreditem...
    Abraços! Quem quiser ouça a minha 1ª música (JANEIRO) "Exciting Song Demonstration" e uma das última "I'll never forget you" (AGOSTO)... Eu me assusto quando ouço..hehehehe

    Obs.: Outras notáveis evoluções: Leandro Amorim e Frederico.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    legal mas eu sou tosco

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja perdi a paciência com o GB há muito tempo...
    o bom da coisa é o fato de eu ter conhecido uma galera q me ajudou pacas no meu desenvolvimento, cito, Vern, Negrin, Leandro... O foda é suportar uns malas q tem lá até hj, pqp!

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jason
    Mala tem em todo canto....volta lá e seja um dos caras legais

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jason
    Isso aí Jason, junte-se a nós novamente. Vamos acabar com os babacas que só estragam o GB!!! Eu sei, vc é um dos caras do bem, como nós... Ficaremos mto felizes se vc ajudasse-nos a fazer do GB, uma saudável fonte de ótimos músicos.
    Akele abraço!!

    Marcus Vinícius! :)

    olavo ferreira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Estou feliz por descubrir o GB! Só tem um problema não toco há muito tempo e fiquei maluco com os sons que eu ouvi por aqui!!!!!!
    Seria possivel alguém passar passar algumas tablaturas dessas músicas? Assim poderia recomeçar a treinar!

    Valeu!

    Olavo

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, queria participar disso aí...onde estão as regras para participar?

    Uma outra coisa: eu uso o programa Gold Wave para gravar no computador. Nesse programa dá para mixar mais de uma gravação? Tipo, eu gravo a base no teclado e depois sobreponho o solo de guitarra?

    LmA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô, fui citado duas vezes aquí! Valeu, Marcus e Jason! \o/

    Olha... o GB já era, há promessas de que ele será renovado, que haverá mudança efetiva no quesito da votação - pra que diminua-se a glorificação de tais tipos de babacas já exemplificados aquí -, mas até agora nada. Eu tô lá pela troca de idéias, troca de contatos, amizades e afins. Conhecí gente pra caramba lá, pessoal muito gente fina... para os quais eu devo muito da minha evolução musical. Pena que alguns deles já deixaram o site, mas enfim...

    O fato é que ele estimula muito a tal da evolução musical, como o Marcus já disse. E espero que o pessoal que for entrar pras battles nos próximos tempos, pensem nesse lado da coisa, ao invéz da luta desesperada pelo Ranking e pelas vitórias, para que não se tornem mais uma safra dos malas que destruiram aquele lugar. Isso não lhes acrescenta nada, podem confiar- já fui do Ranking, cheguei a ficar em 6º lugar antes de um breve sumiço. =)

    E não se preocupem com o lance de "ah, eu sou iniciante, não toco porra nenhuma e vou levar um banho se entrar lá"... Afinal, além de não existir o músico perfeito (música é um aprendizado ilimitado), todos já foram iniciantes um dia. ;)


    The Blue Special Guitar
    Sobre o seu programa, não sei te ajudar. Sobre as regras, se cadastra no CifraClub, vai em http://www.guitarbattle.com.br e no link "Participar". Tem tudo lá.

    [ ]'s

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não sei como está mais já tem um bom tempo que estava zuado lá. Eu que o diga. Eu tinha uma legião de "Anti-Vern" lá e seu o nick de cada um. Mais isso nem vem ao caso. A ideia é super legal e tinha tudo para dar certo. Por exemplo CD de coletânia com as 10 músicas mais votadas de autores diferentes e tal. O site poderia até entrar em contato com a Guitar Class e Guitar Player e até Cover Guitarra e tal. Porem precisa de ajuda para que isso aconteca. O GB é apenas mais uma coluna ali na page do Cifra Club. E só esta ali porque o dono gosta porque para ele não serve para nada aquilo. Como já falei antes, quem destruiu o GB fomos todos nós. Cada um tem sua parcela de culpa, tanto quem zoneia como quem não zoneava.

    Rodrigo Araujo Antunes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem pode me intruir para poder entrar em batalha e destruir algumas guitarras...ahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahaahahaha...

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Alan_Domingues
    As coisas vão mudar, meu amigo. Tô contando com você prá essa nova fase do GB, muito mais madura ;)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam

    Eu saber. É nós. Po estou fora da net porque quebrei o pé veio. To engessado aqui. Tá foda. Morando sozinho ainda já viu.

    LOL.

    Mais quando eu tiver on é só chamar.

    C ya

    M3rl1m
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    R1C4RD5

    Concordo com vc cara ! Também acho que deveria ter uma parte do GB dedicada aos iniciantes. Isso serviria te como uma forma de estimulo para os iniciantes aprenderem as técnicas da guitarra para qm sabe no futuro estar combatendo com os niveis mais altos.

    parangole
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O MAIS TRISTE DO GUITAR BATLE É A TAL DA DENÚNCIA EU PARTICIPEI DO GUITAR BATLE ´NA SEÇÃO DE BAIXOS E UM TAL DE HELL'NETO FEZ DENÚNCIA DIZENDO QUE AS FRASES E MÚSICA MINHA ERA CÓPIA DO JACO PASTÓRIUS FIQUEI INDIGNINADO!AÍ FIZ UMA DENÚNCIA FALANDO QUE MÚSICA DELE NÃO TINHA QUALIDADE TÉCNICA E NEM MUSICAL,ME SUSPENDERAM DO SITE DIZENDO QUE EU OFENDÍ O CARA,E EU! EXISTE CORPORATIVISMO DENTRO DO BATLE,EU FUII HUMILHADO E DESPREZADO,NÃO LEVARAM EM CONTA NEM A MINHA DEFICIENCIA FÍSICA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Batle: desafio