Autor |
Mensagem |
Santana Veterano |
# set/04
Queri saber se tem uma segunda divisão porque se eu mandar minhas gravaçõesinhas vou apanhar de 10 X 0.
Por sinal, voces poderiam me explicar como funciona o Batle. Eu sou novo aqui e não encontrei instruções. A gente escolhe com quem quer batalhar ou apenas envia a musica e os caras decidem? tem alguma orientação sobre como devem ser as gravações?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
Poe nos Licks..
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Bem, mesmo pra apanhar de 10 X 0 tentei mandar minha primeira gravação para o GB, cadastrei o CPF, mas na hora de mandar não foi. Será que foi problema do site ou o firewall daqui impede a conexão?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
Santana
qual problema que disse ter ocorrido?
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Depois que clico em enviar música demora um pouco e aparece : Ação cancelada
O Internet Explorer não conseguiu se conectar à página da Web solicitada. A página pode não estar disponível no momento.
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Pronto .....de casa eu consegui. tudo OK.
Agora uma dica. As instruções sobre o GB só aparecem depois que a gente clica para enviar uma música. Deveria ter um link na abertura pra gente logo saber o que fazer. Acho que temgente que não participa por não ter as informaçoes. Eu,por ex., quando li as informações já tava mandando o arquivo que preparei,portanto não precisava das dicas sobre como gravar. E se tinha feito algo errado já era tarde.
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Esse lance de 2ª divisão é legal... faz tempo que eu já estou na zona de rebaixamento he he he he
|
Marcus John Lennon Veterano |
# set/04
· votar
LeandroPanucci
Santana
GuitarHouse
A esses citados.. E a todos os demais.. O que achariam se o ranking mostrasse pelo menos até o 15º heim???
Eu sempre penso nisso.. todos os dias.. heheh
|
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
EU acho que deveria ter uma 2ª divisão...ai de acordo com o saldo de vitorias (vitorias menos derrotas) a pessoa podia passar pra primeira
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Retiro o que disse. Agora que participei entendi melhor como funciona. As músicas competem dentro de um certo nível. Como a minha venceu a primeira batalha agora concorre com outra que também venceu uma vez. O perdedor está concorrendo com outra que perdeu uma vez. Quem tem 3 vitórias concorre com outro que tem 3 vitórias e assim por diante.
valeu.
|