Autor |
Mensagem |
qwertyuiop Veterano |
# abr/04
Putz.. os solos q tao rolando no guitar batle estao muuito dahora... mas o mais impressionante sao os acompanhamentos, playback... bom.. num vo nem pedir pq ninguem vai me passa mesmo haha entao.. vai ai uma proposta
Alguem ai q tem um solo dahora, ai no guitar batle e q tenho o acompanhamento dele ai ainda.. sem a guitarra solo.. ta afim d vender? entra em contato comigo ai pelo icq ou e-mail blz> ehe
ICQ - 177304923
E-mail - lhbboccardo@msn.com
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
qwertyuiop
e ai
Aquilo sao BACKING TRACKS
procura na net q c acha
tinha uma site de um cara do forum q era cheio delas, mas saiu do ar
|
Bender Veterano |
# abr/04
· votar
qwertyuiop
aki tem bastante bts
http://nergal.nosdns.com/~guitarba/
|
Bender Veterano |
# abr/04
· votar
GuitarHouse
oque aconteceu com seu forum num tá entrando?
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
Bender
nao
pau no server
volta em breve
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
qwertyuiop
Dá uma busca no fórum que aqui tem um tutorial pra fazer bt.
|
qwertyuiop Veterano |
# abr/04
· votar
eu sei q akilo eh backing track.. mas eu nao sabia onde axar.... e tem uns solos aki tao legais q eu keria até tirar eles pra fica tokando aki.... entao.. c alguem tiver algum solo com o backing track ai.... entra em contato comigo.....
|
107785 Veterano |
# abr/04
· votar
Cara, eu acho o seguinte... Nós levamos tempo, criatividade, estudo e boa vontade, pra compor as nossas músicas. Tipo, eu valorizo meu trabalho. Nada contra, mas eu não aconselhiaria ninguém a vender barato. Sei lá, mas eu não venderia tão facil assim. Um abração pessoal.
Marcus Lennon
|
Marcelo Pitoko Veterano |
# mai/04
· votar
qwertyuiop
kra....meu nick lá eh Marcelo Silveira (Pitoko)!! escuta minhas músicas e ve oq vc acha!! qualquer coisa me manda um e-mail: mapowerguido@bol.com.br
MSN: mapowerguido@hotmail.com
|