Cubase sx

    Autor Mensagem
    crest
    Veterano
    # abr/04


    Fala galera ....Sou novo por aqui
    Mas a razão é que eu uso o Cubase sx e agora estou com um problema :quando eu tento gravar um instrumento ele grava bem mas eu escuto a s notas atrasadas.Mas a gravação fica no tempo certo....Me disseram que é uma configuração no Asio...
    Alguém pode me ajudar ?
    Obrigado
    Sérgio

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crest
    Cara, seja bem vindo...
    Aqui é o Marcus John Lennon...
    Esse problema é que a sua placa de som não deve ser compatível para gravações, seu pc é ON-BOARD ou OFF-BOARD?
    Ou senão.. Você precisa de mais memória RAM...
    Falow...
    Um abração

    crest
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcus
    Obrigado por responder...
    Eu tinha antes uma placa de som bem pior(Sb Pc16)e comprei uma SB 1024 Live! que também não é uma grande placa mas é melhor que a minha, eu ontem nas configurações do Asio consegui diminuir o latencia mas ainda tá atrasada, um amigo me disse que diminuindo o Buffer eu consigo....
    Vc sabe como eu faço isso?
    EStou quase conseguindo....
    Abraço Crest

    107785
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crest
    Cara o négocio é o seguinte, sabe aqueles programinhas que ficam abertos na barra de iniciar ai em baixo... No canto ao lado do relógio, pois é.. São essas coisinhas... Clique com o botão direito em cada um e vá excluindos... Assim seu pc, vai ficar um "jato"... heheh UM ABRAÇÃO CARA...

    Patrucci
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bem o tópico é velho mas vou dizer o que aconteceu comigo heheh bom....eu uso o cakewakl pro audio 9 antes qdo tinha windows 98 e depois o ME ....ficava atrasado (ps: minha placa é onboard)..seguindo....depois instalei o XP e isso acabou as gravações ficam q eh uma beleza...hehe....sei q não falei nada de util sobre o cubase esse nunca mexi em um...mas talvez meu problema tenha sido parecido com o seu....abraços

    João Luiz Santana
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, sou novo por aqui e queria perguntar pra vcs que ja fizeram download do cubase no emule, o download foi td certo e a instalação tb, mas quando fui abrir deu um erro no momento que estava carregando o Protection, não sei o que é isso, alguém pode me ajudar?

    jazzman
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: jazzman
    · votar


    voce deve ter baixado o cubase sx3, ele vem com uma proteção que impossibilita de voce usa lo, o dongle, um dispositivo usb criado pela empresa sycrosoft, que é o responsavel pelo funcionamento do programa, que por sinal é muito complexo. Mas para alegria de todos o time H2O foi responsavel por mais um crack de responsa, esse por sinal demorou pacas,o cubase sx3 foi lançado em agosto de 2004 e só agora em junho de 2005 conseguiram mais uma façanha.
    Ai vai um link para voce baixar no emule o cubase sx3 verdadeiro, ainda tem muitos arquivos falsos circulando na rede.

    ed2k://|file|Steinberg.Cubase.SX.v3.0.2.623-H2O.rar|112666621|D906166A EA044F09C9AE5B842F3B2A34|/

    aranha gi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e ai meu bom beleza, então fera eu conheço bem o cubase sx 2.2 trabalho com ele e o reason, ai adquire sx3 tenho crack mas não estou sabendo aplicar, se alguém ai puder me dar essa força eu agradeço, eu sou o gien e sou novo por aqui, e tenho bastante informação nessa área de áudio pois já estou a quatro anos fossando, valeu.
    e-mail giencosta@hotmail.com

    zl3d
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jazzman sera q nao teria apenas o crack ? :(

    aranha gi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O crack eu tenho, não sei como usalo!

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu usava o Vegas para gravar multi-pistas, ai um amigo meu falou que o cubase sx era bem melhor. Ai ele me arrumou um cd com o Cubase Sx1. O que acontece é que minhas gravações no Vegas ficam certinhas, o tempo das pistas cai no ponto certo, mas no Cubase fica errado. Vi que devo mexer num Asio e fechar os progs junto do relógio. Onde acho este asio? Devo fazer o que nele?

    Tentei arrumar a maq pra poder fazer gravações sem problemas mas tá dando isto. Minha maq é:
    Processador atlon XP 2000
    Ram de 512MB
    Placa Sonud Blaster Live 7.1, 24bits

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Es queci de falar:
    Formatei a maq e coloquei o Windos XP Sp2 nela.
    Então não sei mas em que mexer.

    LeoJoe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    voce deve ter baixado o cubase sx3, ele vem com uma proteção que impossibilita de voce usa lo, o dongle, um dispositivo usb criado pela empresa sycrosoft, que é o responsavel pelo funcionamento do programa, que por sinal é muito complexo. Mas para alegria de todos o time H2O foi responsavel por mais um crack de responsa, esse por sinal demorou pacas,o cubase sx3 foi lançado em agosto de 2004 e só agora em junho de 2005 conseguiram mais uma façanha.
    Ai vai um link para voce baixar no emule o cubase sx3 verdadeiro, ainda tem muitos arquivos falsos circulando na rede.

    ed2k://|file|Steinberg.Cubase.SX.v3.0.2.623-H2O.rar|112666621|D906166A EA044F09C9AE5B842F3B2A34|/


    É ixo mesmo cara!!

    Mas de certeza que essa versão funciona?

    Se funcionar ESSE LINK E PRECIOSO!
    (apesar de não gostar do emule, mas enfim..)

    Desculpa a desconfiança mas é que enfim,

    Já tirei o Steinberg Cubase SX v3.0 DVDRip por torrent, e ainda não encontrei cracks que funcionem como deve ser...

    Tenho o Steinberg.Cubase.SX.v3.0.2.623-h2o.rar
    retirado de "http://www.megaupload.com/?d=302MILWP"
    mas pede senha, mas tem uma info. dizendo qu a senha está no site http://beam.to/filekes, e este diz que deveremos mandar um mail para eles a pedir a senha, até agora nada...

    Alguém tem o crack do H2O ou outro, que funcione mesmo, ou conheça uma versão que funcione?

    LeoJoe
    Veterano
    # set/05 · Editado por: LeoJoe
    · votar


    Steinberg.Cubase.SX.v3.0.2.623-h2o.rar

    http://www.megaupload.com/?d=302MILWP
    senha: booky

    comigo não deu, mas o meu PC anda tão marado k se alguem kizer tentar kem sabe? já não é a primeira vez k me acontece isto com o megaupload por ixo... digam qualker coisa

    Markim
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Já testou o SONAR?...

    .......tem vários tópicos sobre ele aki...e sempre o usei e nunca deu problema ...pode ser uma opção se não conseguir acertar seu Buffer.

    Abraço.

    www.markim.rg.com.br

    LeoJoe
    Veterano
    # set/05 · Editado por: LeoJoe
    · votar


    Birgado pela dica... tb é bom exe programa!

    Já tenho o Cubase SX 3.0
    torrent:
    http://static.thepiratebay.org/downloadtorrent/3343247.torrent/Steinbe rg.Cubase.SX.v3.0.2.623-H2O.3343247.TPB.torrent


    ou então o link do megaupload k nao deu pra mim, mas como eu dixe o meu PC não é bem puro mm com gerenciadores de downloads... enfim...

    Há pois, o Jazzman já tinha dado um link emule:
    ed2k://|file|Steinberg.Cubase.SX.v3.0.2.623-H2O.rar|112666621|D906166A EA044F09C9AE5B842F3B2A34|/

    Atenção: Isto é só para "Try Before Buy", claro...

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    .

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    isso acontecia quando eu tinha um P3 600Mhz
    depois q eu descolei um P4 2.26Ghz com uma soundblaster live 5.1
    fico perfeito o sincronismo

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e outra.... com o P3 eu tinha só 128MB de RAM.... ja com o p4 tenho 512MB de RAM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase sx