Autor |
Mensagem |
Aisse Veterano |
# fev/04
Alguém sabe me dizer quais motivos levariam um voto a ser cancelado numa batalha???
|
Bloodbringer Veterano |
# fev/04 · Editado por: Bloodbringer
· votar
Provavelmente alguém q votou em vc, desistiu de votar em vc e votou no seu adversário, assim, vc perde um voto e o adversário ganha um. Axu q deve ser por isso. Flw!
|
Jason Veterano |
# fev/04
· votar
to ligado o pq da tua dúvida
mas não sei pq eles cancelam voto
|
Aisse Veterano |
# fev/04
· votar
Não eh isso...tipo eu tava ganhando por 8x2 ai eu recebi aquele email dizendo o resultado e nele dizia que foi por 4x2...pq?
|
LmA Veterano |
# fev/04
· votar
Aisse
Velho, a primeira hipótese a se pensar é a de votos fraudulentos... alguma pessoa fanática pelo teu som, ou até alguém que queira te deixar, digamos, ''puto'' ao final da batalha, pode tentar burlar o placar do site para que dupliquem, aumentem, seus votos. Algo do tipo!
Outra possibilidade é a de ips quase que identicos terem votado na sua música... Mas isso acontecia há um bom tempo, agora deve estar tudo acertado... a hipótese mais associável seria a de votos fraudulentos... Contate o Sam pelo Cifra, ele poderá te dar mais informações a respeito disso!
Abraços.
|
Sam Moderador |
# set/05
· votar
Votos foram cancelados na minha batalha. Por que?
Isto é muito comum e, infelizmente, acontece em muitas batalhas.
Existem vários motivos que levam votos a serem cancelados: votos com médias muito discrepantes (10 a 1), vários votos provenientes da mesma cidade ou da mesma faixa de IPs dos combatentes ou qualquer outro motivo que nos levem a crer que os votos foram dados contra as regras do site ou em função de prejudicar ou ajudar Combatentes.
Fonte:
http://www.guitarbattle.com.br/contato.php
|
Markim Veterano |
# set/05
· votar
11/fev/04 00:43 ???
1/set/05 12:11 ??........
|
Sam Moderador |
# set/05
· votar
Markim
Hahhaa.. oops, não vi. Acho que foi treta dos "tópicos relacionados". =)
|