plugins de amp virtuais

Autor Mensagem
derf
Veterano
# fev/04


ae galera, eu uso o cool edit p/ umas gravçoes e queria saber se vcs tem, ou onde encontro, plugins de ampli virtuais, ou simuladores de ampli no pc, naum sei como vcs chamam isso.Pq arrumei um aki no site q tinha uma qualidade de som bem legal, mas eh extremamente atrsado, o q dificulta um pouco..... Ajudem ae........... Valeu

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


q eu conheço tem o revalver e o fx box guitar (nunca lebro a ordem das tres palavras)

Humbucker
Veterano
# fev/04
· votar


Derf, não lembro com que tipos de plugins o Cool Edit trabalha...
Já ouvi falar muito bem de dois simuladores de ampli: o AmpliTube e o AmpFarm. Inclusive o primeiro já usei em gravações e é bem bacana!
Quanto ao atraso que vc se referiu pode ser por causa da sua placa de áudio. Algumas não trabalham bem em "real time" outras tem problema de "latency" pelo fato de alguns softwares usarem ASIO, dái vc tem baixar um drive chamado KX pra corrigir a "latency" da placa.
Aquele abraço!!!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


ReValver rulez.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Humbucker
eu tenhgo uma creative live 5.1 de placa de som cara......
o ampfarm eu cheguei a baixar so q so funciona em pro tools....... vou tentar baixar o kx....... valeu pela dica.. abraços

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


Revalver é muito bom

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


derf
Eu tenho o plugin AmpliTube e mais 250 Patches, se vc quizer, e se teu E-mail aguentar, eu te mando, ele é DX.

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


Eu uso o fruit loops 3.0...

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
foi mal a demora ai........
eu quero q vc me mande sim, pq eu tinha baixado o amplitube, mas demo entao dava altos chiado......
manda p/ mim, por favor:
fredlespaul@bol.com.br

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


derf
Tenta o Guitar FX 3... eu instalei há pouco tempo e quase nao usei, mas parece ser muito bom tb!

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


derf
Estou te mandando só que o amplitube é 6.62 compactado em Rar, e estou te mandando 250 Patches.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
recebi aki cara, vou tentar mexer agora, brigadao!!!

derf
Veterano
# fev/04
· votar


o cara, chegou so os plugins o programa num chegou naum....

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


derf
A sua caixa de mensagem deve ser pequena, eu enviei e retornou, o tamanho do plugin é 6.36 MB. manda outro email com caixa maior.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


manda p/ mauriciolages@terra.com.br

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Estou mandando para este email, verifica daqui uns 20 minutos.

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Já Mandei, de uma verificada no Email.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
chegou aki cara, mas o seu eh o demo igual ao meu.,...... pq da uns chiados e descobri q isso eh do demo.... como vc tira esses chiadao??

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Não é demo, ele é completo já crackiado, eu uso aqui e não tenho chiado, vou te mandar outro amplitube em VST.

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Só que esse é brabo para instalar, já te mandei. Boa sorte

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
foi mal demorar a responder eh pq tinha viajado no carnaval..... naum recebi o outro amplitube cara..... o 1 q vc me mndou ta mo chiando, num tem crack naum........
to aguardando.... brigado

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


derf
O amplitube não me deu este problema de chiado funciona bem, eu uso ele no Sonar, eu te mandei o amplitube em VST, vou te mandar novamente, só que ele é brabo de instalar.

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Há ele é completo já vem crackeado internamente no soft ou com o nº do serial

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


O que estou te mandando ele é VST,DX e RTA, de uma olhada nas configurações dele e tente achar o porque do chiado.

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


Eu uso o Amplitube no Cubase, e é perfeito....

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Bramires
Eu não sei qual o motivo que esta dando chiado na maquina do derf, aqui tambêm funciona blz.

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
Eu não sei qual o motivo que esta dando chiado na maquina do derf, aqui tambêm funciona blz.


O que nao consegui fazer funcionar foi o Revalver.. esse sim só ficava chiando.

Mas o amplitube é perfeito, sem problemas...

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


O Revalver, eu não gostei, e uso o amplitube para dar um timbre melhor em guitarras ja gravadas.

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


vai ver que o programa que ele usa não é compatível, ou então ele não instalou direito.

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
uso o amplitube para dar um timbre melhor em guitarras ja gravadas

Sim.. O ideal é gravaf limpo e depois colocar os efeitos com o Amplitube..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a plugins de amp virtuais