Autor |
Mensagem |
Anselmo Veterano |
# jan/04
Ola!
De um pulo no GUITAR BATTLE e de o seu voto para a melhor pegadas.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Tem o fórum exclusivo para o Guitar Batlle ... deixe sua mensagem lá.
Ps : Vou por o tópico lá.
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
com quem tu tá batalhando lá?
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Vixe!!! é comigo!!!!! Perae q já vo ouvir tua música, hehehehehe
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
Pow esse forum do guitar battle é fracão ninguem posta, ninuem ajuda, ninguem entra...;.... pow.....
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
É raro alguem apareçer aqui. São poucos do GB mesmo.
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Eu dei um tempo de mandar mp3. Alias tem muuuuuuuito tempo mesmo.
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
VernPode crer! (só p dar um up no tópico)
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Eu criei este topico em guitarra por motivo de não saber que tinha um apropriado para o Guitar Battle. estou na disputa com o fera Slayerforever, eu gostei muito da batalha, é limpa e não tem trapaças, visitem e de o voto para o que vcs gostarem, um abraço a todos.
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
Slayerforever =Jason
:P Valeu ae kra, pelo elogio! tua musica ta muito boa
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
poxa eu tenho mó prazer em baixar as músicas de vcs.. e passo pra a maior galera ouvir e valorizar vcs... mas esse fórum aki de vcs é paradão!! Vcs podiam trocar mais idéias entre vcs.....
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
É realmente esta meio paradão, mais vamos botar pra andar, e agradeço a vc, e continue dar sua critica e voto, só assim estimula aos participantes melhorar mais ainda, um abraço
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Jason
Valeu fera, e te digo de coração a tuas pegadas ta blz, só não vou te dar o meu voto, hahahahahahahahahaha, um abraço
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
Podes cre. Se meia duzia do GB frequentam aqui o Forum direto é muito. A galera poderia apareçer mais.
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarolaCara como eu queria disputar com vcs.. mas primeiro ia tomar surra... segundo no de violão eu ia disputar, mas não tenho violão elétrico pra gravar no pc... merda... mas um dia eu vou melhorar na guitarra e vou lá brincar com vcs...... mas vou ser exculaxado!!! Solo nem dá...mas na base acho que rola uma brincadeira... heheh
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Jason
Tu esta gravando em qual programa ?
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
Entra na categoria acustica, eu dou os votos não pela gravação e sim pelas pegadas dos concorrentes.
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Vou dar uma olhada lá e ver se tenho competencia para tal!!! Acho que não mas vou dar uma olhada.... ou melhor ouvida....
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
Tenha coragem e vai em frente, tu vai gostar de concorrer.
|
Jason Veterano |
# fev/04
· votar
Anselmo
E ae kra!! faço a bateria no fruity loops e mixo tudo no cool edit. Agradeço minha placa de som da casa dos meus pais, pq aqui não chia. lá em casa, chia pra kct, tenho q usar o sound forge. Abraços kra!!
|
Anselmo Veterano |
# fev/04
· votar
Jason
A nossa batalha não esta mais na pagina principal, só achei no hitórica. o que ouve ?
|