Autor |
Mensagem |
rosie Moderadora |
# set/11 · Editado por: rosie
Acabou de sair o novo Guitar Battle!
Batalhas em áudio e vídeo, lições de música, playlists, sistema de votação inteligente, badges de conquistas e muito mais. Batalhe até conquistar o título maxímo: ALL HABILITIES! \m/
Assista o lançamento desse épico:
|
JLT Veterano |
# set/11
· votar
Sugestão: o quadrinho onde mostra as batalhas está abrindo no histórico. Seria melhor abrir na batalhas recentes, para a pessoa votar
|
Gúpi Veterano |
# set/11
· votar
Primeiro, parabéns pelo novo site.
Segundo, não será possível editar as músicas que já foram enviadas, como por ex. adicionar video e/ou mandar uma regravação?
|
PGilbert Veterano |
# set/11
· votar
Opa, estou com algumas músicas paradas e não consigo ressuscita-las.. quando clico no botão, nada acontece...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
PGilbert
Idem comigo.
|
rosie Moderadora |
# set/11
· votar
PGilbert Alan_Domingues já estamos corrigindo isso! obrigada pelo feedback =)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
rosie
Rose, me tira ma dúvida. Este lance dos videos.
Eu posso colocar o video da minha música e as pessoas ao olharem a "battle" vão poder escolher entre o video ou a mp3? Como posso enviar videos?
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Mais alguns probleminhas que encontrei.
- Batalhas que não são carregadas => Tem uma música minha que está em batalha, porém, ao clicar no link para ver, apenas o template da página de batalha é carregado.. sem nenhuma informação;
- Músicas aguardando aprovação => Não sei se é realmente algum problema do sistema ou se a pessoa que aprova novas músicas está sobrecarregada.. mas o que acontece é que carreguei duas músicas faz uma semana e nada de ser aprovada para batalha.
- Envio de regravação => Não encontrei o local onde posso enviar uma nova gravação de uma música já existente.
Fora isso, está excelente! Parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
Outro detalhe.
Não localizei o histórico completo das batalhas.
Só consigo ver as mais recentes. Eu tinha batalhas abertas e não localizei no site.
|
JLT Veterano |
# out/11
· votar
Outro erro, na batalha http://www.guitarbattle.com.br/batalha/49996/ a música já estava em disputa e não aparecia na lista. Depois apareceu por um dia e, embora continue em disputa, não aparece mais. Não tem como as pessoas verem a batalha para votar.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
JLT
Exato.
|
rosie Moderadora |
# out/11
· votar
estamos conferindo os problemas, pessoal!
|
rosie Moderadora |
# out/11 · Editado por: rosie
· votar
enquanto isso... =)
Batalhas de guitarra ao vivo do concurso "Guitar Battle na Expomusic 2011", que aconteceram no final de setembro!
Semifinal:
Final:
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Olá,
Como faz para participar disso aí?
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Na verdade eu queria saber como a gente faz para participar daquela Jam de guitarra que vocês fazem às vezes por aqui...
Vocês ainda promovem esse evento?
|