VOCÊS TÊM MEDO????

    Autor Mensagem
    Metalier
    Veterano
    # dez/03


    E ae galera,blz?Oh,eu so novo aki mas jah andei trocando ideia c/ um pessoal muito loko e to curtindo,o fórum eh loko,mesmo c/ muitas coisas inuteis q saum discutidas hehee e c/ algumas pessoas meio estrelas neh,tipo um Beto Guedes da vida.....mas enfim....Mas falando oq eu tenhu pra falar....eu tava lendo um topico antigo daki,sobre o GB,falando q isso aki tah parado.....realmente eh verdade e eu fiko puto c/ isso......porra,o GB foi uma das melhores coisas q eu jah vi num site nacional....ceis jah tentaram entra no Guitar War?site gringo,execelentíssimo mas eh pago....daí chega o Sam,cria o GB,brazucão e a galera fika queta.....tem quem participa q eu sei pq eu acompanho sempre,mas quase nunca se ve gente nova....eh isso q eu achu legal,ve gente nova,ajuda os outros,as dificuldades,eh pra isso tbm q tem essa porra desse fórum soh q a galera num se mobiliza a pergunta coisas úteis ou tirarem suas dúvidas.....eu jah perguntei aki,fui atendido,outros jah perguntaram e eu ajudei c/ o maior prazer,porra,isso eh legal,eu curto ajuda os outros.....e fora os caras q manjam muito aki,q tem varios.....achu q muita gente naum intende q o GB pode ser um negocio para se aprender tbm,num eh soh a disputa,num eh soh a mesma discussão de quantas notas por segundo.....eu fikaria muito feliz em ve milhares de pessoas participando,mulekada ou naum,num importa.....se tem duvidades de gravação,de crianção,de programas,PERGUNTEM!!!!!!!mas num vamu dexa esse forum e a seção do GB se a mais morta do site......valew,espero q isso aki sirva pra alguma coisa....INICIATIVA GALERA!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenhu medo

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    haahaha num zoa cara,eh serio o negocio.....c tem medo de q??

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naum sei foi vc q perguntou...

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah,o nome do tópico eh soh pra chama a atenção da galera....mas ow,qq se acho do texto?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metalier
    eh bm legal , mas quero ver se chama a galera

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh,isso q eu to esperando tbm.....tomara q de certo....

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E ae CaCo,qq se acho??

    Fifth_Empire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pocha cara... olhei sua msg, e concordo literalmente com vc... so novo no pedaço, mas dei uma olhada no site e na proposta e achei muito bacana... eu tava pensando em entrar, mas naum sei utilizar os programas adequados.. e eu acho que deveria ser dividido por categoria... que dae ficava melhor pra moçada que tá começando agora...
    e tipow, a galera podia montar tipo un tutorial saca!? tipow, escolhe um programa pra pessoa começar.. ae cada um dá uma dica ow ensina a fazer alguma parada sabe.. dae iria chover moçada nova no GB....

    ChucrutX
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o Dude do pai da banda num tem medo nem fudendo UEOHOUAEH

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu num mando nada, pq minha placa de som eh um cocô... ai as coisas que eu gravo ficam umas bostas...

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu só não to mandando nada pq to sem condições de gravar

    Sharker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    to achando q tem muita gente com o mesmo problema....gravação!!!
    eu uso o adobe audio edition 1.0 programa até da hora .só que qdo eu gravo a base e depois vow colocando outros instrumentos em cima,a qualidade vai caindo muito.
    sem contar,os problemas com prog. de bateria q é foda d usar.esse lance de programar é muito ruim...s tivesse um programa tipo de teclado musical,q agent bate como agent quer seria da hora..eu não conheço nenhum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOCÊS TÊM MEDO????