Autor |
Mensagem |
Metalier Veterano |
# dez/03
E ae galera,blz?Oh,eu so novo aki mas jah andei trocando ideia c/ um pessoal muito loko e to curtindo,o fórum eh loko,mesmo c/ muitas coisas inuteis q saum discutidas hehee e c/ algumas pessoas meio estrelas neh,tipo um Beto Guedes da vida.....mas enfim....Mas falando oq eu tenhu pra falar....eu tava lendo um topico antigo daki,sobre o GB,falando q isso aki tah parado.....realmente eh verdade e eu fiko puto c/ isso......porra,o GB foi uma das melhores coisas q eu jah vi num site nacional....ceis jah tentaram entra no Guitar War?site gringo,execelentíssimo mas eh pago....daí chega o Sam,cria o GB,brazucão e a galera fika queta.....tem quem participa q eu sei pq eu acompanho sempre,mas quase nunca se ve gente nova....eh isso q eu achu legal,ve gente nova,ajuda os outros,as dificuldades,eh pra isso tbm q tem essa porra desse fórum soh q a galera num se mobiliza a pergunta coisas úteis ou tirarem suas dúvidas.....eu jah perguntei aki,fui atendido,outros jah perguntaram e eu ajudei c/ o maior prazer,porra,isso eh legal,eu curto ajuda os outros.....e fora os caras q manjam muito aki,q tem varios.....achu q muita gente naum intende q o GB pode ser um negocio para se aprender tbm,num eh soh a disputa,num eh soh a mesma discussão de quantas notas por segundo.....eu fikaria muito feliz em ve milhares de pessoas participando,mulekada ou naum,num importa.....se tem duvidades de gravação,de crianção,de programas,PERGUNTEM!!!!!!!mas num vamu dexa esse forum e a seção do GB se a mais morta do site......valew,espero q isso aki sirva pra alguma coisa....INICIATIVA GALERA!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenhu medo
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
haahaha num zoa cara,eh serio o negocio.....c tem medo de q??
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
naum sei foi vc q perguntou...
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
ah,o nome do tópico eh soh pra chama a atenção da galera....mas ow,qq se acho do texto?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Metalier
eh bm legal , mas quero ver se chama a galera
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
Eh,isso q eu to esperando tbm.....tomara q de certo....
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
E ae CaCo,qq se acho??
|
Fifth_Empire Veterano |
# jan/04
· votar
pocha cara... olhei sua msg, e concordo literalmente com vc... so novo no pedaço, mas dei uma olhada no site e na proposta e achei muito bacana... eu tava pensando em entrar, mas naum sei utilizar os programas adequados.. e eu acho que deveria ser dividido por categoria... que dae ficava melhor pra moçada que tá começando agora...
e tipow, a galera podia montar tipo un tutorial saca!? tipow, escolhe um programa pra pessoa começar.. ae cada um dá uma dica ow ensina a fazer alguma parada sabe.. dae iria chover moçada nova no GB....
|
ChucrutX Veterano |
# jan/04
· votar
o Dude do pai da banda num tem medo nem fudendo UEOHOUAEH
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
eu num mando nada, pq minha placa de som eh um cocô... ai as coisas que eu gravo ficam umas bostas...
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
eu só não to mandando nada pq to sem condições de gravar
|
Sharker Veterano |
# jan/04
· votar
to achando q tem muita gente com o mesmo problema....gravação!!!
eu uso o adobe audio edition 1.0 programa até da hora .só que qdo eu gravo a base e depois vow colocando outros instrumentos em cima,a qualidade vai caindo muito.
sem contar,os problemas com prog. de bateria q é foda d usar.esse lance de programar é muito ruim...s tivesse um programa tipo de teclado musical,q agent bate como agent quer seria da hora..eu não conheço nenhum...
|