Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitar Battle
Critérios do site para aprovação.
Autor
Mensagem
C.A.O.F.gplayer
Veterano
#
mar/11
Olá,
Estou aqui para incitar aos que administram o site, para que deêm mais atenção aos métodos de avaliação e critérios do site. Participei de uma batalha da qual terminou 0x0 (http://www.guitarbattle.com.br/batalha_47896.html) e a Mecânica de Votação do site deu como vitoriosa a música do oponente. Reparem que a música do participante "De Volta ao GB" tem alguns erros de execução próximo aos últimos segundos, e que A MÚSICA NÃO TEM UMA FINALIZAÇÃO (simplesmente é cortada ao fim), ato que viola uma das regras de envio de músicas e que no mínimo teria de ter sido barrada ou comunicada uma correção ao referido combatente.
Estou aqui num site do qual existe prazer em participar e conhecer novos amantes da guitarra, e se deparar com tal situação, sendo que eu mesmo prezo por respeitar as diretivas do site. Sei que devem chegar músicas aos montes para aprovação e é difícil peneirar tudo, mas não só como usuário ou combatente, quero poder ajudar nem que seja apenas escrevendo para vocês, ok.
Abraço a toda a equipe.
CAOF!
C.A.O.F.gplayer
Veterano
#
mar/11
·
votar
Ah, outro detalhe é o fato de que eu me lembre, as músicas devem ser ouvidas por completo para que haja a votação, e vejo batalhas começarem e em menos de 2 ou 3 minutos já terem 1 voto. O mecanismo do site tem como corrigir e fiscalizar realmente esse quesito?!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Critérios do site para aprovação.
Quanto tempo, para aprovação da musica?
Critérios para votação
Aprovação
Guitar Battle Bugado? Música aguardando aprovação que já foi aprovada!
Critérios Guitar Battle?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax