Autor |
Mensagem |
steammed Veterano |
# nov/03
Bom enviei minhas musicas a três dias, e de acordo com q eu li serão avaliadas em 24, então, pq ainda estão sob avaliação??
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Naum devem estar sob avaliacao... podem estar esperando alguem pra batalhar.
Pensou nisso?
|
steammed Veterano |
# nov/03
· votar
mas lah tah escrito "Sob Avaliação"
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
steammed
eu nem sabia q tinha essa de esperar serem avaliadas... meu primo colocou elas no site e botou batalhar no mesmo dia e deu...
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
steammed
nao creio q os caras precisem escrever toda hora: agora esta esperando um combatente, agora esta sobre avaliaçao, etc, deve tar esperando um combatente mesmo
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
eh por isso q eu digo q devia ter um supervisor do gutiar battle
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
eh por isso q eu digo q devia ter um supervisor do gutiar battle
Já tem, mas o cara só tem dois braços.
|
Sam Moderador |
# dez/03
· votar
3 dias é mentira... o máximo que tá agarrando aqui são dois. :P
A dele, inclusive, já foi avaliada há mt tempo...
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03 · Editado por: Admin
· votar
Pô tá ruim pra cadastrá o CPF einh? Eu não tenho próprio ae pedi o do meu pai, ae deu erro de duplicação e fica dando sempre... Ae vi aki no Fórum um Moderador dizendo em que podia criá um CPF válido. , ae criei mas foi recusado...
|
Jason Veterano |
# dez/03
· votar
Sam
A minha vai inteirar 2 dias sob avaliação :p
|
Sam Moderador |
# dez/03 · Editado por: Sam
· votar
Marcio Filho
Não pode gerar CPF o moderador que disse isso se enganou. Utilize o cadastro que você já havia feito anteriormente. O CPF do seu pai está vinculado a ele.
Jason
Já foi despachada! :)
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Blz, mas Sam pediu CPF d novo, o do meu pai já tá no banco de dados do GB, vê ae pra mim...
|
Ps1c0 Veterano |
# dez/03
· votar
Sam - Esse num dorme no ponto...
|
Sam Moderador |
# dez/03
· votar
Marcio Filho
Se o CPF do seu pai já está no banco é pq você já cadastrou-o. Basta usar a sua conta. (cadastro duplo? use o original..)
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Ae Sam botei o do meu pai, mas deu o mesmo erro de sempre: Duplicate entry '**********' for key 2 , num dá pra vc fazê o cadastro manualmente? Posso te passá o CPF por e-mail, mas já tá no banco de dados ao do GB, ae c pode pegá.
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Ah o ´*********´ é o número do CPF
|
Sam Moderador |
# dez/03
· votar
Vc não me entendeu.
O erro acontece pq vc já usou o CPF do seu pai para outro cadastro. Faça o login com esse outro cadastro.
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Mas eu não me lembro... é mt antigo
|
Marcio Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Opa, consegui, valeu pela ajuda :)
|
Barney321 Veterano |
# mai/09
· votar
Devia reunir a galera responsavel pelo site e colocar Batalhas para iniciantes ou Batalhas Juvenil.......ia ser uma boa.
Alguem concorda?
|
lenoguitarrista Veterano |
# set/09
· votar
bom keria reclamar pq a minha musica nao esta sendo escultada corretamente nessa battle!!! batalhahttp://www.guitarbattle.com.br/batalha_37697.html
as pessoas que ouvem dizzem que esta muito rapida a musica!!!!!!!
por favor alguem ajeite isso!!!! Oo
|
Jeffdmaais Veterano |
# mar/10
· votar
reclamação! minha batalha ja termino a dois dias, ganhei por 2x0 e ainda ta escrito!!
aGUARDANDO JUGALMENTO
to achanu que ja demoranu d mas!!!!!!!
|
ANDRE ZAPPA Veterano |
# mar/10 · Editado por: ANDRE ZAPPA
· votar
Pessoal, sejam mais compreensíveis. Se atrasar um pouco mais, não é por má vontade dos caras, podem apostar. Nós não sabemos como é a rotina de trabalho deles, então não podemos julgar.
Abraços
|