Análise crítica e sugestão para o novo Guitar Battle

    Autor Mensagem
    ANDRE ZAPPA
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ANDRE ZAPPA


    Olá pessoal,

    Tenho notado algo depois da mudança de layout, que julgo ser prejudicial a proposta principal do site que são as batalhas. Quando coloco alguma música para disputa, a mesma demora horas para aparecer no quadro de batalhas e depois some inexplicavelmente. Em relação a demora até entendo que possa ser uma otimização no cache do site, mas agora a batalha sumir antes mesmo de terminar já não vejo explicação. Não temos muito votantes ativos, então o tempo que a música está em disputa deveria ser melhor aproveitado.

    Sugestão

    Criar uma página com mais ênfase nas batalhas. Quando o usuário clicar em "Batalhas" ao invés de ser redirecionado para home, poderia haver uma página somente de batalhas.

    Hoje as aulas ocupam um espaço importante da Home, espaço este, maior até que ao quadro de batalhas. Não vejo como algo necessariamente ruim, porém sinto falta de uma página nos moldes antigos onde pode-se ver claramente todas as batalhas que estão ocorrendo em tempo real, dividas por categoria entre outros.

    As batalhas creio ser o carro-chefe do site, mas depois da mudança de layout, em meio a grandes melhoras e novidades que tivemos, isso ficou um pouco perdido e, acredito que grande parte dos combatentes deve ter sentido isso também.

    Espero que vocês possam considerar minhas recomendações,

    Abs,

    André.

    Felipe RJ
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    #Sugestão
    Deveriam também separar as músicas por estilo. Não tem nada a ver uma música de thrash metal combater com uma música de blues por exemplo.
    Caso nao apareçam musicas do mesmo estilo para iniciar a batalha dentro de um prazo determinado, então a escolha passaria a ser aleatória.

    sergiorojo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Deveriam também separar as músicas por estilo. Não tem nada a ver uma música de thrash metal combater com uma música de blues por exemplo.

    Sim sim... já deveria ser uma coisa desde o começo isso, porque não faz sentido =p. E imagina, dava pra colocar umas categorias bem loucas, tipo batalha de efeitos haha... ia ser bem pscicodélico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise crítica e sugestão para o novo Guitar Battle