Ganhador bem coveniente!

    Autor Mensagem
    Leo Gomes
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Leo Gomes


    Muito conveniente do bemolador ter guanho o 5 ciclo, o sydnei carvalho encheu ele de elogios do começo ao fim da promoção. E o rodrigo , e o wllington que terminaram na frente dele? Por que foram tirados votos de veteranos da contagem do wellinton e não tiraram nenhum dele? muito suspeito, por que no 3 ciclo a vitoria do jvox foi instantânea e só depois de 2 dias é que tiraram os votos fraudulentos? por que o suspense de uma semana pra dar o resultado se no 3 ciclo foi instânteneo? Foda! É tudo num suspense a gente não vê nada, seria melhor colocar um auditor nisso!

    Leo Gomes
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Leo Gomes
    · votar


    ai um cara me falou ... por mas o ganhador toca pra caramba! Mereceu! E eu respondi que pelo tocar dele sim, mas não por marmelada, quer dizer que só esses 5 ai é que foram os melhores em todas a etapas? E o lucas franco que ganhou, mas não recebeu nehum voto de endoser? quer dizer ganhou, mas os eleogios que eram pra ser dele foram pra outros. Um montão de caras arrebentou, tocaram muito bem e os "caras " só votavam nos mesmos 5!!!!!! fala sério.

    Leo Gomes
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Leo Gomes
    · votar


    I. Votação: Têm direito a voto todo usuário devidamente cadastrado no site Guitar Battle. As músicas serão analisadas individualmente pelos participantes do Guitar Battle e pelos endorses NIG que tem seus perfis no Guitar Battle, todos participantes cadastrados e endorses NIG, dirão se o combatente merece ou não ser um endoser NIG Music. :::::::Cadê os votos dos veteranos no GB que foram retirados do Wllientong Vilena? ::::::::

    Sam
    Moderador
    # set/08 · Editado por: Sam
    · votar


    Apesar de não prestarmos atendimento pelo fórum, já respondi parte das suas perguntas no outro tópico.

    A resposta que faltava, respondo copiando trecho do regulamento do GB, que é complementar ao regulamento da promoção:

    Cadê os votos dos veteranos no GB que foram retirados do Wllientong Vilena?

    No Julgamento, todos os votos são auditados minuciosamente para que seja verificado se todos eles estão de acordo com a Mecânica de Votação do Guitar Battle. O site se reserva o direito de cancelar votos que julgue fraudulentos à seu exclusivo critério;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.