Sobre o Guitarbattle e o concurso NIG

    Autor Mensagem
    Luisfelipe18
    Veterano
    # set/08


    Galera, estou criando este tópico para comentar sobre o concurso da nig no guitar battle em sua fase final.
    Aqui poderemos democraticamente expor o que achamos, se foi justo, ou injusto, se os moderadores agiram de forma correta, pode-se expor sobre o recorde de votos fraudulentos etc...

    Deixo uma pergunta que fica a critério de todos responder:
    Quais guitarristas do ciclo vc acha que deveria ser endorsado mesmo nao ganhando nenhum dos ciclos?
    Minha sugestão

    Gustavo di padua
    Bemolator
    Wellington Vilhena
    Michel Top
    Tiuzinho


    André Castro
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Gustavo di Padua e Michael Top são mto bons!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Luisfelipe18
    Aqui poderemos democraticamente expor o que achamos

    Pode?

    pode-se expor sobre o recorde de votos fraudulentos

    Pode??

    Desses, o único que eu conheço é o Michael Top. Acho que ele faz um trabalho honesto e manda bem, além de sempre estar dando um pulo aki no forum pra ajudar os mais necessitados!

    Inté!

    Alangemaque
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom, o concurso finalisou as 00:00hs da sexta feira, entao canoas temporiariamente e o vencedor, nao achei que o michel top foi o unico honesto, e com certeza Gustavo di Padua e Michael Top são mto bons, mas nao foram os unicos, teve o Ian-bemolator, wellington vilhena, Will moreira, entre outros tbm, e na minha opniao que deveria vencer era o Di padua, IAN, ou o Vilhena, qualquer um desses estava bom.

    Sam
    Moderador
    # set/08 · Editado por: Sam
    · votar


    Uma coisa é certa: votação pra premiar, nunca mais faremos. Dá trabalho demais ficar analisando tantos votos notadamente fraudados...

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sam

    É verdade, Sam. Infelizmente é muito dificil controlar esse tipo de coisa. É uma pena que ganhar seja mais importante do que competir e aprender...

    binhomeireles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu acho que:
    Isso de votos fraudulentos o site "nunca" vai ter controle, nao que o site tenha culpa, mas sim pq existem pessoas desonestas nesse mundo, posso com coragem citar o Rodrigo Canoas nesse ciclo estava sendo explicitamente o mas desonesto, acabavam de tirar votos dele e alguns minutos depois la estavam os mesmos caras votando.

    Um erro do site era tirar votos e nem explicar o pq, tipo, existiam votos de pessoas antigas no site e eles tiravam... POW se era um membro antigo pq tirar? outra coisa que eles nao respondiam bem ao participantes, mandavam todo tempo uma mg igual pra todos. Fico triste, no meu parecer acho que o site perdeu ate credibilidade com isso.

    Luisfelipe18
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu queria saber dos mediadores pq dos 5 ciclos, só o 5° te sendo o mas demorado pra da o resultado, sendo que todos os ciclos exceto o 4 tiveram muitas pessoas, participando. O 1° ciclo com a musica do ardanuy teve mas pessoas do que esse, é o resultado saiu logo quase q imediato, o 3° com a musica do Juninho afram foi + rápido ainda. pq so no 5° isso? Nao acho que seja tantos votos " sujos" e pq fazer essas seleção de votos fraudulentos longe do publico?

    Sam
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Nao acho que seja tantos votos " sujos"

    vai nessa. =/

    Rodrigo Canoas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olá, gostaria de dizer que acusar uma pessoa de desonesta consiste em calúnia, ainda mais que você não tem provas! outra coisa, que a moderação deve saber sobre IPs. é que os IPs são assim:000.000.000.000, e no concurso os 03 últimos dígitos ficaram ocultos, EX:000.000.000.xxx, e qualquer um desses 03 números podem mudar a conexão numa área de KM! ex: o IP "x" é 000.000.000.001 e a conexão está em Sampa, o outro é "y" 000.000.000.002 e a conexão em Ribeirão Preto!porque o site oculta isso? No Brasil existem muitos mais usuários de internet do que IPs disponíveis, então é muito normal você está conectado em sua casa com um IP, e outros usuários conectados com o mesmo IP. Antes de acharem que estou fraudando tudo isso pesquisem sobre o que eu disse e você verá que tenho razão.
    Outra coisa, eu Graças á Deus, trabalho de segunda a sábado, sendo que geralmente começo ás 08hs e vou até ás 22:00hs, lecionando, sem contar que ainda toco fixo todo final de semana, não teria tempo de pedir votos! o que ocorre é que moro em uma região ( Vale do Paraíba), onde sou muito conhecido, e não tenho culpa se tem gente que gosta do meu trabalho e vota em mim! mais uma coisa usei o nick RODRIGOCANOAS.COM e estava na primeira página, então algumas pessoas podem ter votado não simplesmente pela música em questão, (que não é meu estilo) mais sim porque entraram em meu site, ouviram minhas músicas viram meus vídeos e gostaram!! e por ser a primera pessoa a aparecer na página, provavelmente na maioria dos casos a minha música deve ter sido um das primeiras a ser escutada pelos votantes, pois talvez nem todos iriam olhar página a página.
    outra coisa deletaram vários votos meus de cadastros antigos, e sem justificativa,e deletaram de vários participantes também, o próprio MICHELTOP chegou a ter por volta 90 votos.
    Então, antes de sair me detonando e acusando, conheça um pouco mais sobre mim e meu trabalho: www.myspace.com/rodrigocanoasinstrumentalfusion, para vocês entenderem que meu jeito de tocar e estilo, é diferenciado da maioria dos GBS! coisa que causa muita polêmica, uns me amam e outros me odeiam, lembre-se gosto é igual @#$%, cada um tem o seu e usa como quer!
    Boa Noite!!
    RODRIGO CANOAS

    Bernas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rodrigo Canoas
    Não prestamos atendimento pelo fórum. Favor entrar em contato pelo site. Mas antes, leia o regulamento e as regras do GB. Tenho certeza que elas vão resolver todas as suas dúvidas.

    Will Moreira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O povo ainda não entendeu 'a moral' da promoção!! No meu ponto de vista, o importante não era vencer nenhum desses ciclos, e sim, ter nossas músicas ouvidas por profissionais, assim como aconteceu com vários participantes que não venceram, mais que foram bastante elogiados por profissionais da NIG.

    Leo Gomes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Muito conveniente do bemolador ter guanho o 5 ciclo, o sydnei carvalho encheu ele de elogios do começo ao fiz da promoção. E o rodrigo , e o wllington que terminaram na frente dele, mutio suspeito, por que no 3 ciclo a vitoria do jvox foi instantânea e só depois de 2 dias é que tiraram os votos fraudulentos? Por que foram tirados votos de veteranos da contagem do wellinton? por que o suspense de uma semana pra dar o resultado se no 3 ciclo foi instânteneo? Foda!

    Sam
    Moderador
    # set/08 · Editado por: Sam
    · votar


    por que o suspense de uma semana pra dar o resultado se no 3 ciclo foi instânteneo? Foda!

    a enorme quantidade de votos a analisar. Teve gente até inventando combatente pra ter voto validado...

    o sydnei carvalho encheu ele de elogios do começo ao fiz da promoção

    os votos são analisados independentemente da NIG, é responsabilidade do GB. Do contrário, não permitiríamos elogios deles ali...

    Sam
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Bom, nosso papel foi feito, os 5 vencedores foram eleitos. Agora a escolha dos endorsers pertence à NIG.

    Infelizmente, não foi uma experiência positiva. O trabalho que tivemos não compensa, ainda mais quando tanta gente fica insatisfeita. Nossa postura é de deixar a votação a mais justa possível, por isso, a análise de votos foi rigorosíssima.

    Por todos os problemas, com certeza foi o último concurso do tipo no GB. Votação, nunca mais!

    viniciusduarte
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nossa postura é de deixar a votação a mais justa possível
    Não to aqui pra tomar as dores de ninguém, mas o que seria justa? o publico viu que os moderadores tiraram votos de pessoas veteranas, tem lógica isso? eu digo:
    - O site fala que nao da justificativas pelo fórum, temos que entrar em contato pelo site, mas pelo site eles dão uma explicação sem nexo, nada convincente tipo: " estamos verificando isso... ja estamo tomando providências... é realmente existem pessoas assim no site... só coisas desse tipo ou entao mandam aquelas mg padrão que todos recebem. A verdade é que com ele falou citando em outro fórum ( moderador)

    No Julgamento, todos os votos são auditados minuciosamente para que seja verificado se todos eles estão de acordo com a Mecânica de Votação do Guitar Battle. O site se reserva o direito de cancelar votos que julgue fraudulentos à seu exclusivo critério;

    Se eram pra eles e o pessoal da NIG analizar, pq liberam ao publico então, no regulamento dizia: "Poderar votar qualquer pessoa devidamente cadastrado no site" eu concordo em um coisa: a musica do Rodrigo canoas estava muito ruim, como foi notório, a do Ian estava a melhor do ciclo, no entanto achei justo ele ter ganhado, porem a do wellington nao tava ruim, e ele ficou na frente do ian quando acabou o ciclo , e pq tiraram so pontos dele e nao do ian, colocaram o canoas acima do michel top e do Gustavo de padua que eram outros que estavam com a musica excelente. Não da pra entender isso, desculpa a minha franqueza, mas acho que isso foi uma tremenda desonestidade para com muitos dos combatentes do site. Não existe justificativa pra terem deixado pontos em uns e tirados de outros.
    estou em um País livre onde posso expressar-me mostrando minha indignação com tudo isso.
    Espero que nao excluam esse tópico ou fechem ele como fizeram com muitos outros tópicos referente ao ciclo.

    Sam
    Moderador
    # set/08
    · votar


    viniciusduarte
    desonestidade

    Vc pode chamar de injustiça, de infelicidade, de qualquer coisa. Mas prá falar de DESONESTIDADE, vc precisa mostrar PROVAS do CRIME que supostamente, segundo vc, cometemos.

    estou em um País livre onde posso expressar-me mostrando minha indignação com tudo isso.

    Não é bem assim não! Vc pode falar o que quer no meio da rua, esse fórum tem regras que limitam o que é que vc pode falar. E mesmo no meio da rua, pra falar em DESONESTIDADE, vc precisa de PROVAS. Do contrário, é DIFAMAÇÃO, e aí quem vai se dar mal é vc.

    Espero que nao excluam esse tópico ou fechem ele como fizeram com muitos outros tópicos referente ao ciclo.

    Todos serão fechados, o assunto está encerrado aqui. Fórum é lugar pra trocar idéias sobre música, não é pra ficar chorando o leite derramado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Guitarbattle e o concurso NIG