Novo Guitar Battle (leiam, combatentes!)

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Sim, todas as músicas serão removidas do site e colocadas para download em um banco de dados à parte.

Sim, as músicas poderão ser recadastradas.

Os pontos de todos serão zerados.

Mais info no início desse topico. :)

Ozielzinho
Veterano
# dez/04
· votar


Sam
E quanto a estilo de musica? exemplo; uma disputa entre o VERN (tocando metal) e o Jonatas Natinha (tocando Jazz), sao duas musicas com exelentes execucoes mas em estilo diferente, ae vota q gosta de determinado estilo. Seria legal q tivesse disputa de estilos iguais, separado, Jazz com Jazz, Blues com Blues e etc...

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Ozielzinho
Opa!

Infelizmente ainda não dá para categorizar as disputas pq ainda não há combatentes suficientes. Imagine quanto tempo um mambo ficaria mofando ali aguardando disputa? :)

O site deve atrasar um pouquinho. Está um pouco mais complicado do que imaginei e estou viajando semana que vem. Provavelmente o recadastro acontecerá na primeira semana de janeiro.

Preparem seus avatares! :)

Homem Cueca
Veterano
# dez/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Sam
Po...anda logo ai cara...to morrendo de ansiedade...metade das minhas unhas já foram pro beleleu aqui na expecttiva.

Marcus John Lennon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Marcus John Lennon
· votar


Samm.. Primeira semana de janeiro heim!??
Por favor, não deixe atrasar mais, se não eu entro em depressão!! uaheuhaueh
:) Abraços!!

Breed
Veterano
# dez/04
· votar


Olá, gostaria de participar do guitar battle, mas como ainda nao me cadastrei...nao sei as regras do jogo, se alguem poder me informar das regras ficarei muito grato! OBRIGADO!

XxPretoxX
Veterano
# jan/05
· votar


pergunta: se fizer partitura e tablatura ganha mais ponto ainda?

vlw mal ae enxeh.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


partitura
não

tablatura
sim! É o primeiro critério de desempate. Ou seja: terminou empatado? Ganha quem tiver tab da música.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Novo Guitar Battle (leiam, combatentes!)