Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# dez/04
· votar
Sim, todas as músicas serão removidas do site e colocadas para download em um banco de dados à parte.
Sim, as músicas poderão ser recadastradas.
Os pontos de todos serão zerados.
Mais info no início desse topico. :)
|
Ozielzinho Veterano |
# dez/04
· votar
Sam
E quanto a estilo de musica? exemplo; uma disputa entre o VERN (tocando metal) e o Jonatas Natinha (tocando Jazz), sao duas musicas com exelentes execucoes mas em estilo diferente, ae vota q gosta de determinado estilo. Seria legal q tivesse disputa de estilos iguais, separado, Jazz com Jazz, Blues com Blues e etc...
|
Sam Moderador |
# dez/04
· votar
Ozielzinho
Opa!
Infelizmente ainda não dá para categorizar as disputas pq ainda não há combatentes suficientes. Imagine quanto tempo um mambo ficaria mofando ali aguardando disputa? :)
O site deve atrasar um pouquinho. Está um pouco mais complicado do que imaginei e estou viajando semana que vem. Provavelmente o recadastro acontecerá na primeira semana de janeiro.
Preparem seus avatares! :)
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Sam
Po...anda logo ai cara...to morrendo de ansiedade...metade das minhas unhas já foram pro beleleu aqui na expecttiva.
|
Marcus John Lennon Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marcus John Lennon
· votar
Samm.. Primeira semana de janeiro heim!??
Por favor, não deixe atrasar mais, se não eu entro em depressão!! uaheuhaueh
:) Abraços!!
|
Breed Veterano |
# dez/04
· votar
Olá, gostaria de participar do guitar battle, mas como ainda nao me cadastrei...nao sei as regras do jogo, se alguem poder me informar das regras ficarei muito grato! OBRIGADO!
|
XxPretoxX Veterano |
# jan/05
· votar
pergunta: se fizer partitura e tablatura ganha mais ponto ainda?
vlw mal ae enxeh.
|
Sam Moderador |
# jan/05
· votar
partitura
não
tablatura
sim! É o primeiro critério de desempate. Ou seja: terminou empatado? Ganha quem tiver tab da música.
|