Estão votando somente

    Autor Mensagem
    netokaju
    Veterano
    # ago/07


    Estão votando somente por premio,não estão valorizando o que esta em questão,as músicas;ja estou na quarta ou quinta derrota e sei que não deveria estar ou ter perdido algumas....Por isso estou enviando meus protestos,tem muita gente boa sendo desclassificada por esses motivos,não importa se sua musica é melodica ou rapida...apenas são votadas .....E pra piorar a cada derrota é limbo.Atencão direcão,vcs vão perder músicos de verdade por causa de pessoas que se empolgam c/premio que pra nós músicos não interessa nada!

    Jason
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e qual a novidade?
    musicos entram, musicos saem...é a rotatividade do guitarbattle
    a intenção do site é ótima mas alguns critérios utilizados são bem exdruxulos
    sempre vai ter os 'competidores' com sua legião de votos, fazer oq? importante eh mostrar sua musica e pronto. Mas oq mais fode por lá são os comentários, nas batalhas, dos 'rivais & amigos', isso é oq mais avacalha

    Sam
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    netokaju
    enviando meus protestos,

    que tal enviar uma denúncia na batalha ao invés de um protesto? ;)

    dá uma olhada em como funciona, o resultado lá é imediato.. conseguimos impedir as injustiças com a ajuda de vocês... depois que tá feito, nao tem como mudar...

    netokaju
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Novidades quaze nada,o problema é;estão votando as tortas e as direitas,não ouvem as musicas e nem sabem o que está acontecendo!Eu participo do site pois sei o benefício que causa,por isso me interesso em consertar ou tentar ao menos;músico se une a músico,independe de estrada,velocidade,poder financeiro,feeling etc...Eu acredito no GB.Não acredito que ésta forma de votos beneficiará os verdadeiros músicos!

    Sam
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    netokaju
    não ouvem as musicas e nem sabem o que está acontecendo

    essa sua afirmação é meio leviana... mas de qualquer forma, já disse em outro post que aplicamos um limite de tempo mínimo entre um voto em outro para acabar com os votos descriteriosos que estavam acontecendo.

    Acho que vou escrever um post gigante e deixar em sticky para esclarecer essas e outras.

    Sam
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    => http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/169712/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estão votando somente