removeram o tilloy novamente? q houve?

    Autor Mensagem
    beto maciel
    Veterano
    # jan/07


    tilloy, vc postou no meu perfil e não deu pra responder pq vc não está mais como combatente, tomei um susto cara! seja lá qual for o motivo, acho q vc deveria ter chance de explicar qualquer coisa e se defender... não sei como funciona isso no GB, mas todo mundo deve ter um jugamento justo... Bom, gostaria de te agradecer mano véio, pela mensagem no meu perfil e pelo toque no lance do timbre tb... valeu cara!

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pois é, entrei lá agora pra conferir e o perfil do Tiloy tá como não combatente, oque houve ADMIN? Abraço!

    João_Luiz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Só falta ser porque pediu que ouvíssemos suas músicas novas, e interpretaram como "panela".

    Discordo disso.

    Acho que todos nós temos de ter essa liberdade, pois eu também gosto que outros do GB opinem em minhas músicas.

    É o que eu penso.

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Num tenho certeza, mas acho q foi por causa disso aki:

    http://www.guitarbattle.com.br/denuncia.php?batalha=13301& musica=5396

    Admin
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Ele recebeu uma suspensão educativa por causa da denúncia que o Pedro mostrou. Assim que ele enviar a réplica se comprometendo a seguir as regras do site será reabilitado. A música em questão foi reprovada.

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Admin
    Obrigado por sua explicação, abração!

    beto maciel
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    opa, tô junto com o Top nessa... agradeço a explicação tb admin, eh isso q eh importante cara...

    grande abraço

    João_Luiz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Admin
    Valeu pela explicação.
    Isso sim tem de ser observado.
    Obrigado.

    beto maciel
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Admin, tenho algumas dúvidas:

    eh contra o regulamento um usuário pedir para outro escutar a sua música nova? ou mesmo convocar outros combatentes para votar na sua battle?

    grande abraço

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    beto maciel
    Envie mensagem diretamente para o site (GB) pois aqui pode ser que o Admin não veja. Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a removeram o tilloy novamente? q houve?