Você já ficou de saco cheio da guitarra?

    Autor Mensagem
    João Pedro Strabelli
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: João Pedro Strabelli


    Se você toca ou curte guitarra, dá uma ajuda aí e responda: você já se cansou dela?

    Eu toquei guitarra por um bom tempo, troquei de guitarra duas vezes, comprei uma pedalerinha, estava procurando um amp novo quando me cansei disso tudo. Ela está encostada no guarda-roupa e faz uns cinco ou seis meses que não tiro ela de lá.

    Continuou ouvindo e gostando de música (inclusive de guitarra), fazendo um sonzinho num bandolim quando estou sozinho, ou um violão de vez em quando num churrasco, mas não tenho mais a menor vontade de me ouvir tocando guitarra.

    Alguém aí já passou por isso?

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    num passei por isso naun!! \o/

    c vc quize doa sua guitarra pra mim eu aceito. hauhauhauh

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A cara eh foda......
    tipo tenta entra pruma banda.....tipo nao precisar se uma BANDAAA....mais tipo vc e um amigo cantando ow tocando baixo.....ow na igreja...ow um projeto acustico pra toca em bar etc......tipo.......tenta arranja algo q te motive e/ou desafie vc a tocar....tipo assim vc vai ter um estimulo a mais pra tocar....

    João Pedro Strabelli
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Então, já fiz tudo isso uns tempos atrás. Acontece que agora, quando penso nisso, dá um desânimo daqueles.

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu toco bateria e to sentindo um desanimo pelo instrumento também. Todo dia é a mesma coisa.

    Sinto falta de alguém para tocar, uma banda, que aí acho que vai me dar um esforço.

    new_guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e ae!!

    Se o cara nao tiver algum crescimento com o tempo, do tipo, gravar suas musicas com banda, tocar para pessoas, acho q desanima, pq todo o musico quer divulgar seu trabalho, cada um tem sempre uma caracteristica nas suas musicas.

    Abraco!

    João Pedro Strabelli
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu problema não é bem esse de ir melhorando como músico, que isso até que ia bem. É que, não sei por que, não estou vendo mais graça em tocar guitarra. Tá assim: se alguém chama para fazer um som e não tem outro, eu vou; se não precisa, não vou e não acho falta.

    Acho que cansei disso.

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    já aconteceu comigo duas vezes! da primera eu enchi o saco! depois voltei a tocar xD agora enchi o saco de novo e to voltando aos pocos! :p

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    comigo ja teve sim...durante algumas horas.

    pr0view
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    João Pedro Strabelli
    ja penso bem? pode ser q nao seja SÓ a guitarra, jah tive isso por meses tbm, meu professor falo isso:
    -Cara ou voce precisa de uma banda ou de uma namorada!
    uaheuaeh

    João Pedro Strabelli
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já tenho mulher.

    Acho que estou é mudando de instrumento, isso sim. Bandolim eu suporto tocar. É guitarra que não dá mais coragem.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    algumas vezes me canso sim, eh dificil, to começando e talz, mas eh persistindo q se evolui =D

    Maneko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Infelismente sim, mas msm assim isso não é motivo pra desanimar, hehe,
    mas tb quando eu quero tirar alguma musica dificil e eu nao consigo, dai, da vontade de parar, mas o certo é tentar até conseguir

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    As vezes me cansso sim... É normal acho... Mas a arte está em nunca desistir e sempre voltar a ativa :]
    E como eu pratico 2 instrumentos (voz e guitarra) acabo diminuindo essa "taxa de enjuação" :]

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Marcos Wild
    · votar


    O grande lance é não sufocar a guitarra nem deixar a guitar te sufocar.

    Certa vez Jeff Beck foi entrevistado:

    - Jeff Beck, vc tem um estilo único de tocar guitarra. De onde tira tanta inspiração?
    -"Simplesmente por que gosto de outras coisas tb. Faço outras atividades não relacionadas à música. Sou tão apaixonado pela guitarra quanto sou por carros..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já ficou de saco cheio da guitarra?