JAM METAL GB by Gúpi Munhoz!!!

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # jul/06


    Ae pessoal... nova JAM com participantes do Guitar Battle.... não revelaremos nomes dos participantes e mto menos a ordem deles... se quiserem tentar arriscar, boa sorte pra vcs... ehehhe.... esse espaço está aberto para isso.... e tb para comentarios sobre oq vcs acharam da jam... a proxima jam ja está no forno segundo meu amigo Gúpi.... vamos ver no que vai dar.... Abraço

    http://www.megaupload.com/pt/?d=D1460VC7

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Parabens aos participantes desta Jam, os solos ficaram muito bons! e parabens tb ao Gupi por organizar e produzir! ta realmente Show!

    abraços!

    vou esperar pela 2ª ^^

    Michel Top
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Achei a jam mtoooooooooo bem elaborada... mto bem montada e tal.... agora quero deixar claro q nao sei os nomes dos participantes dela, mas queria destacar o 2º solo.... está simplesmente tudoooooo fora do tom.... não sei quem eh o protagonista daquilo, mas sinto mto, está feio.... masssssssss isso eh normal.... ninguem nasceu sabendo.... os demais solos eu achei mto legal... nao tecnicamente ou coisa assim, mas sim pq ficaram no contexto da música e soaram como musica e nao como fritação ou demonstração de tecnica ou coisa parecida.... sei la, curti legallll a jam... so com exceção do 2º solo... nao quero q o cara fique de cara comigo... so dei uma critica construtiva e espero que ele leia oque eu escrevi e use isso ao favor dele, tentando concertar seus erros para na proxima vez melhorar..... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    Michel Top
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    os links corretos sao

    Rapid Share ou Mega Upload.... o link acima está errado.... vlw pessoal!!!!

    Michel Top

    Bruno Tourino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fala moçada! ficou mto legal a jam, parabens a todos, valeu gupi pelo convite e valeu tb por ter concertado o meu solo q tava mixado um pouco fora de tempo. Os outros solos ficaram bem legais tb, parabens a todos!

    www.brunotourino.com

    Bruno Tourino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ordem dos solos na jam:

    Mike Kerr: 00:00 - 00:30

    Will: 00:31 - 00:54

    Bruno Tourino: 00:55 - 01:18

    Gúpi Munhoz: 01:19 - 01:46

    Gringo: 01:47 - 02:10

    Michel Top: 02:10 - 2:38

    Bruno Tourino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    os links corretos do mp3 estão no terceiro post, do michel top! o primeiro está errado, deixem seus comentarios, abraço a todos!

    _GuPi_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Até que enfim consegui logar no forum, q zica! Mas então, queria agradecer a todos os participantes por terem gravados os solos e confraternizado na 1ªed da JAM METAL GB... A segunda edição está sendo preparada e, quem estiver afim de participar das próximas JAMs é só entrar em contato comigo pelo msn: gupiguitar@hotmail.com ... vlw!

    _GuPi_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Minha opnião sobre os solos: Kerr mandou bem nos duetos, Will mandou bem nos ligados, Bruno destruiu no sweeping (c/ tapping), Eu gostei do tema que fiz, Gringo deu o clima dark pra música e Top aplicou bem os licks clássicos do rock...

    Johnny_RJ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow, massa a Jam!
    Gostei mto dos duetos do Kerr, Gupi e Tourino detonaram, Gringo e seu trash tb foi massa, e Michel Top (Baita timbre) metendo feeling num metalzão!
    Curti pra caramba a Jam, q ta com uma qualidade na gravina mto boa!
    Parabens galera, espero uma dia participar tb!
    Grande abraço!
    -Johnny-

    cattan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ficou muito legal a Jam! Principalmente o último solo, acho que foi do Michel, pelo que o pessoal aí de cima está falando... parabéns!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cattan
    eh so eu memo heheheheh.... vlw pela força... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    Anão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O lko
    fko animall msmm
    qto tempo q eu n passava por aki
    eaiuheiuahieuaiuea
    saudadess =D
    animall msm a JAM
    abraçoss

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ae galera, parabens a todos, muito foda os solos!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a JAM METAL GB by Gúpi Munhoz!!!