Jam do Momento! =D

Autor Mensagem
DANIEL K GUITARRA
Veterano
# mai/06 · Editado por: DANIEL K GUITARRA


Fala galera!
EU (Daniel K Guitarra) e o Pedrinho organizamos uma Jam com uns guitarristas do Guitar Battle!
Conseguimos reunir 11 guitarristas pra fazer um som! =)
Pra quem quiser ouvir, tá aí o link!

http://rapidshare.de/files/21542116/Jam_do_momento.mp3.html


A ordem dos guitarristas ficou a seguinte:

1 Pedrinho - 00:00 - 00:42
2 Daniel K Guitarra - 00:43 - 01:22
3 Edson Di Carvalho - 01:23 - 02:02
4 Mauricinho - 02:02 - 02:42
5 Luks Gawain - 02:43 - 03:20
6 Michel Top - 03:21 - 04:00
7 Renatinho - 04:01 - 04:40
8 Fabricio Bastos - 04:41 - 05:20
9 Moreira Moura - 05:20 - 05:59
10 Aisse Gärtner - 06:00 - 06:39
11 Jim - 06:40 - 07:21

Agradeço à participação de todos!
Agradecimento especial pro Aisse, que refez a batera =D

Abraços

Daniel Krueger

Pedro Sjostedt
Veterano
# mai/06 · Editado por: Pedro Sjostedt
· votar


NAO BAIXEM O LINK DO POST ORIGINAL BAIXEM ESTE AKI

Jam do momento

Juninho Dias
Veterano
# mai/06
· votar


Massa....parabens ae galera

Luks_
Veterano
# mai/06 · Editado por: Luks_
· votar


Ae vai meus comentários para cada solo!

1 Pedrinho - Timbre bom, aproveitou o "clima" da música, tocou no tempo, e fez um solo excepcional, garantiu uma boa melodia também.

2 Daniel K Guitarra - Por ter feito todo o arranjo também garantiu um bom solo, tudo na harmonia certinha, bom feeling e tudo mais, parabéns pela Jam!

3 Edson Di Carvalho - Fez o que deveria ter feito, solou direito, mas Ed, tu toca mais que isso, huehuehue, mas tirando algumas emboladinhas nas escalas conseguiu mostrar que seu trabalho é e sempre será de qualidade.

4 Mauricinho - Poderia ter trabalhado mais nas escalas, mas gostei muito do timbre, o solo no desenvolver ficou muito interessante, nao o tinha ouvido muito bem, mas com certeza é um dos ótimos guitarristas do GB, parabéns pela técnica!

5 Luks Gawain - Sou eu =S

6 Michel Top - Putz, muita qualidade, a melodia ficou muito bem trabalhada, deu para sentir uma pegada Satriani no solo, hehehe abraços Michel!

7 Renatinho - Apesar de eu não ter gostando TANTO assim do timbre, considerei um dos melhores solos da Jam. Seu trabalho é muito limpo. Parabéns.

8 Fabricio Bastos - Não conhecia seu trabalho direito, mas pelo que eu ouvi foi muito bom, quero ouvir mais das suas músicas no site, me surpeendeu com a melodia também. Abraços!

9 Moreira Moura - Que pegada sensacional! Meu deus, toca muito bem esse cara! Parabéns pelo solo! =)

10 Aisse Gärtner - Ganhou, esse sim foi o melhor solo, não quis se mostrar com coisas rápidas ou sei lá o que, e nem precisaria, pois já tinha ouvido alguns de seus improvisos e sempre parecem que foram trabalhados meticulosamente antes de serem tocados! Parabéns Gaertner!

11 Jim - Esse é bom, não preciso falar muita coisa do JIm porque todos sabem, huehuehue toca perfeitamente bem, não sai da escala e nao sai do tempo também, mostrou que é muito profissional na hbora de tocar essa guitarra!

Bom pessoal, agradeço especialmente ao Daniel por ter feito a Jam, ao Pedrinho por ter colaborado com os participantes e ter organizado e também ao Aisse por ter feito a bateria.

Abraços a todos guitarristas!

Luks_

Capiau
Veterano
# mai/06
· votar


legal

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


1 Pedrinho - 00:00 - 00:42
Legal a ideia do começo do solo... da uma treinada nos bends.... legal

2 Daniel K Guitarra - 00:43 - 01:22
Bom tema, bom solo... caiu bem na harmonia... parabens

3 Edson Di Carvalho - 01:23 - 02:02
Tu nao bebeu mto dessa vez neh cara??? auhahuauha.... legal bro.... manda ve ae nesses bends... abraço

4 Mauricinho - 02:02 - 02:42
Bom timbre (v-amp2 neh?)... legal, bem executado.... gostei bastante... abraços

5 Luks Gawain - 02:43 - 03:20
Vc tem estilo... continua assim..... legal a parte final...

6 Michel Top - 03:21 - 04:00
tu sim eh gostoso.... o melhor guitar q ja ouvi auhauh.. opaaaa, so eu ahuaauhauhauhauh.....

7 Renatinho - 04:01 - 04:40
Sem coments.... so nao curti timbre... mas no mais perfect.... parabens....

8 Fabricio Bastos - 04:41 - 05:20
Achei meio repetitivo... mas mesmo assim, ficou legal na harmonia... bem executado e poucas notas... parabens...


9 Moreira Moura - 05:20 - 05:59
Rock na veia auhhuauhh..... legal... parabens...

10 Aisse Gärtner - 06:00 - 06:39
Teu unico problema eh nao ser tao lindo quanto eu auhaauhahuua..... zuera.... parabens pelo solo... ta na medida..... sem exageros.... parabens

11 Jim - 06:40 - 07:21
Bom nao quero nem comentar sobre ele ne ahuauhauhauha.... ma na proxima liga esse mesa boogie ae pra gravar mano ahuahhuauhaha.. mas mesmo assim o timbre ta bem legal.... parabens.... o melhor da jam na minha opiniao....

Bom era isso.... agradeço por lembrarem de mim.... e a jam realmente ficou legal... curti... vamos fazer mais pessoal.... abração

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Aisse
Veterano
# mai/06 · Editado por: Aisse
· votar


1 Pedrinho - Bela melodia, apesar dos bends passarem um pouquinho do tom... isso deu um efeito interessante em algumas partes, só achei algumas partes rápidas um pouco jogadas, tipo sem ligação com o resto do solo.


2 Daniel K Guitarra - Belos harmônicos, bela melodia, gosto dessa mistura de frases rápidas com notas lentas e melodicas, ótimo solo apesar de eu não ter curtido o finalzinho.


3 Edson Di Carvalho - Cara, vc perdeu seis compassos fazendo uma segunda base...eheheheh. Depois soltou o dedo, mas achei um pouco embolado.


4 Mauricinho - Bela execução, legal a melodia do final do solo... Muito bom. Parabéns!


5 Luks Gawain - Solo muito bem tocado. Cuidado com as edições, tente melhorar isso. Tem uma notinha bem no inicio q achei q soou estranho, de resto tah muito bem executado e com uma melodia legal. Curti muito o final do solo.


6 Michel Top - Achei muito bom esse solo, eu tiraria um pouquinho do delay, mas isso eh pessoal. Muito boa a melodia, adoro esses bends de 1/2 tom. Parabéns! foi um dos melhores.


7 Renatinho - Matou a pau na execução! Bela pegada, colocou um ganho q não atrapalhou o som, só deixou o solo muito difícil de ser tocado... Porém tu tirou de letra, parabéns!


8 Fabricio Bastos - Mereçe umas palmadas no bumbum, assim titio briga. Pecou na execução, tempo, digitação e repetição. Porém a ideia é válida, basta ser aprimorada.


9 Moreira Moura - Rock 'n' Roll, blues, funkeado!! 70's na veia! Timbre bem pessoal e muito bem escolhido para o estilo do solo. Sincopado, difícil de ser tocado por quem não entende do assunto. Parabéns!


10 Aisse Gärtner - Se eu fosse mulher eu dava pra esse cara, bonitão, bem dotado, moreno alto bonito e sensual, sarado, malhado, cheiroso.... eheheheheheheh :P (Achei um pouquinho antecipado na mixagem, pentelhésimos de segundo, mas tah valendo)


11 Jim - Belo solo, bem executado e com belas frases, parabéns!


Aos organizadores, parabéns pela iniciativa! Continuem assim, isso só motiva a gente! Vlw galera!

Obs: Lucks, valeu pelo elogio cara...:0)

Pedro Sjostedt
Veterano
# mai/06 · Editado por: Pedro Sjostedt
· votar


1 Pedrinho - Horrivel, sinto muito, seu futuro eh na sarjeta... vai aprender a dar bends seu retardado (Y) XD

2 Daniel - o solo mais bonito na minha opinião, execução perfeita, melodia emocionante

3 Edison di Caralho - frases rapidas muito agressivas, demonstrou um feeling característico e seu timbre q ja eh seu RG

4 Mauricinho - ecepcional o solo, foi original, mando bem no timbre e na execução, feeling caracteristico muito bom

5 Luks Gawain - sempre fico impressionado com a execução desse gaúcho, fica soh no chimarrõn tb, belo solo! frases rapidas bem colocadas

6 Michel Top - num gostei do inicio nem do timbre, mas mandou bem no solo, acho q no final saiu um poco, mas continuou muito bom

7 Renatinho - mandou bem no solo, muito bem! execução perfeita, feeling de otimo tamanho, eu sinceramente tava na dúvida de sua participação, pois anda muito ocupado! adorei

8 Fabricio Bastos - num curti muito os arpejos do inicio, mas depois demonstrou uma tecnica muito confiante, gostei

9 Moreira Moura - Conseguiu passar sua identidade pro solo, mandou muito bem!

10 Aisse - num curti o início, foi meio exagerado, mas depois fez um solo muito bom, com uma melodia muito bonita, saiu um poco do tempo aos 6:29 , mas voltou logo, terminou muito bem

11 Jim - po jim, muito ruim, nem parece vc... MENTIRA! OTIMO SOLO, ENTRE OS TOP 3! curti muito a Pegada! acho a pegada mais foda do GB, mandou super bem no solo!


A todos q participaram, e aos q naum participaram mas ouviram, muito obrigado! q tenhamos otras para muitos participarem (soh num sei se vai ser igual as jams do forum de guitarra, com milhoes de participantes XD)

Abraços

leocechet
Veterano
# mai/06
· votar


aeee galeraa...se vcs lembrarem, me convidem pra próxima eahuaehuiae......vo tentar gravar algo bala!
abraços fiquem com Deus!

Admin
Moderador
# mai/06
· votar


Pedro Sjostedt
arrumei o link. =)

Parabens a todos pela iniciativa! Estou botando o tópico em stick!

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


A JAM TA NO MEU SITE PARA BAIXAR TAMBÉM... CONFIRAM.....

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

EdCarvalho
Veterano
# mai/06
· votar


Meu comentário:
1 Pedrinho: Uma bosta!
2 Daniel: Ridículo!
3 Edson: Fodaço!! Uhauhauhauha!!
4 Mauricinho: Uma merda!!
5 Luks: Horrível!
6 Michel Vox(uhauhauha): Viadagem demais
7 Renatinho: Rejeitado
8 Fabrício: Horrível tbm
9 Moreira: Desclassificado
10 Aisse: Desconjutado, morto e derrubado
11Jim: Acabadao e ridículo!!
Uhauhauhauhauahauh!! Uhauhauhauhauhauh!!
Deixando de lado a brincadeira, gostei mutio de todos! Parabéns! Uhauhauhauhauhauh!!

Robson Mattos Rezende
Veterano
# mai/06
· votar


Gostaria apenas de destacar alguns dos solos que mais gostei: o do Michel Top, Renatinho (fritação muito boa) e o Aisse Gärtner (só resumindo foi um excelente solo e na hora de fritar encaixou o solo perfeitamente no contexto da musica. Parabens). Os outros participantes fizeram otimos solos tambem (no estilo de cada um), parabens a todos. A Jam tá excelente.

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


EdCarvalho
auhhuhaauhauhahuauhahuahuahua....... viadagem???? auhhauhauhauhaahuhuaauhauhaauh....

Robson Mattos Rezende
Q bom que vc gostou... se quiser conferir meu trabalho da um pulo no meu site....

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

rushrush
Veterano
# mai/06 · Editado por: rushrush
· votar


Em primeiro lugar parabéns pela jam, apareceram grandes solos aí no meio dessa brincadeira, e como essa semana estou com todo o tempo do mundo, vou dar um parecer mais detalhado, dentro da minha singela e humilde opinião:

1- Pedrinho: boa pegada e boas ideias, bends um pouco imprecisos mas nada que comprometesse

2- Daniel: solo bonito mas execução poderia ter sido mais caprichada nos bends e escalas, mas mesmo assim foi um bom solo com melodias marcantes

3- Edson: esperava mais de ti, musa albina do blues. Tu já ta na idade de ouvir umas verdades, ficou com pena da garotada ou faltou cerveja?
hein ordinário? Falando sério agora, melodias interessantes e boa pegada.

4- Mauricinho: um dos melhores solos, timbre, pegada, boas ideias e melodias muito bem colocadas, parabéns

5- Luks: apesar de não ser o timbre da minha preferência mostrou que fritação é contigo mesmo. Me lembrou a pegada do Randy Roads, Ótimo solo de fritação com a limpeza e a macheza q um fritador de verdade deve ter. Parabéns.

6- Michel: pra variar o timbre do homi está excelente, pegada e bends perfeitos, só achei a proposta do solo um pouco fora do tema, embora criativa e misteriosa

7- Renatinho: chegou queimando pneu. Um solo de fritação bem executado e bem pensado.

8- Fabricio: não me pareceu um improviso. Achei os arpejos iniciais um pouco igênuos mas um bom timbre e uma boa pegada salvaram a pele.

9- Moreira: é o drive que eu não curto mas a criatividade e um bom bit mostraram q sabe muito bem o q é tocar guitarra, fora a pegada fora de série.

10- Aisse: timbre muito muito bom, ideias do solo bem colocadas e melodias muito bonitas no decorrer. Um dos melhores solos. Parabéns

11- Jim: o melhor solo na minha opinião, apesar de já ter ouvido timbres bem melhores do Jim, demonstrou uma aplicação formal muito criativa, colocando pentatônicas temperadas e tensões diminutas no momento certo.

Parabéns a todos pelo grande talento que vcs têm nas mãos.
Sucesso e um abraço.

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Eu achei grande parte dos solos muito técnicos e com pouca criatividade
Os melhores e mais "autênticos" que achei foram os solos do Moreira Moura e do Jim.
O do Jim na minha humilde opinião foi o melhor, muito criativo!

Os outros solos também estão ótimos porém achei que a técnica massacrou um pouco a criatividade de vocês.

Valeu

Bruttall
Veterano
# mai/06 · Editado por: Bruttall
· votar


Solo do Jim realmente tá excelente, puta merda! (O próximo a postar é um viado!)

Luks_
Veterano
# mai/06
· votar


Bruttall
Ele já é casado... hehehehe

Aisse
Veterano
# mai/06
· votar


Ahahahahaha

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Luks_
¬¬



foi engraçado huahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


1 Pedrinho - 00:00 - 00:42
Gostei do solo... algumas partes rápidas não encaixaram direito, bends inseguros e o solo ficou repetitivo... mas no geral ficou bom.

2 Daniel K Guitarra - 00:43 - 01:22
Muito parecido com o primeiro, mas ficou muito bom, curti o timbre da guitarra.

3 Edson Di Carvalho - 01:23 - 02:02
Começou meio perdido... depois se achou mas deu escorregadinha quase no final. Não gostei do timbre.

4 Mauricinho - 02:02 - 02:42
Um dos melhores solos... guitarra bem timbrada... não fritou a BT inteira... parabéns.

5 Luks Gawain - 02:43 - 03:20
Outra surpresa... muito bacana. Curti o timbre. Solou muito bem na BT.

6 Michel Top - 03:21 - 04:00
Putz, começou bem mas me pareceu perdido em algumas partes da BT... achei o timbre meio longe.

7 Renatinho - 04:01 - 04:40
Não curti o timbre, mas tocou muito... soube encaixar o solo muito bem na BT inteira. Parabéns.

8 Fabricio Bastos - 04:41 - 05:20
Não gostei do solo em si... enrolou muito no início e me passou a impressão de não saber o que estava fazendo. Sabe tocar, mas não encaixou legal na BT.

9 Moreira Moura - 05:20 - 05:59
Um dos melhores solos... desde timbre até o solo no geral... não saiu fritando desembestadamente. Parabéns... curti bastante.

10 Aisse Gärtner - 06:00 - 06:39
Não curti... nenhuma passagem do seu solo. Sei lá, ficou muito parecido com o que todos tocaram aqui.

11 Jim - 06:40 - 07:21
Opa!!! Outra surpresa... outro solo excelente, soube utilizar os espaços da BT e criou dinâmica no solo com começo, meio e fim. A maioria dos solos já começaram pelo final. Parabéns... muito bom.

Obs.: Não levem para o lado pessoal, são apenas comentários e não desmerecem a capacidade de ninguém como músico.

danilomagacho
Veterano
# jun/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


Pra jam ficar realmente boa faltou só eu ter gravado... KKKKKKKKKKKKKK

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall

É a síndrome de quem frita mais e a criatividade fica na gaveta... hehehehehehehe... mas curti a maioria e concordo que os melhores foram os solos do JIM e Moreira na cabeça.

EdCarvalho
Veterano
# jun/06
· votar


Caray! Só tem nego fodão aqui! Puts! Até agora só li comentários do mais alto nível! Prometo fazer um solo mais ao nível de vcs tá bom? Uhauhauhauhauh!! Uhauhauhauhauhah!!

EdCarvalho
Veterano
# jun/06
· votar


E até agora num tô encontrando onde fritei e onde me perdi. Mas sejamos verdadeiros: Será que não houve nada de errado com todos? Uhauhauhauha!! Eu particulamente reconheço meus erros. Até agora não li um comentário sobre as traves graves e doídas que tem nessa JAM. Mas cada ouvido é um bueiro. Eu aponto os meus: Mastiguei pra caray na subida de 1:40 até 1:43, de 1:50 à 1:51 não foi bem executado tbm, de 1:59 à 2:01 poderia ter saído mais limpo e meu timbre é meu timbre e não abro mão dele nem fudendo! Agora vejamos quem vai apontar os próprios erros. Vejam bem, não estou com raiva, mágoa ou seja o que for, só estou é me divertindo(uhauhauhauhauhau) com tamanha falta de audição! Uhauhauhauhauhauh!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# jun/06
· votar


o Ed ta mais q certo po!

vou apontar meus erros! preguiça de afinar a guitarra direito, as terças taum bem desafinadas mesmo! eu faço bends acima do Tom pq odeio bends abaixo, por isso prefiro pecar por execo, num acho q minhas frases rapidas ficaram jogadas, gostei do meu solo e to feliz assim!!

euauheaUHeahuae

DANIEL K GUITARRA
Veterano
# jun/06
· votar


Daew

Agradeço à galera que participou novamente! =)
e quanto aos comentários... só tenho uma coisa a dizer!

Quando Chuck Norris entra na água ele não fica molhado, é a água que fica Chuck Norris!

AhUhUAHUAhUAhUAHUAhUAHuAhUAhUAhUauH

Aisse
Veterano
# jun/06
· votar


As minhas cagadas eu deixo pra vcs limparem...:0)

tiago ferreira alves
Veterano
# jun/06
· votar


essa do aisse foi engraçado!!!hauhauhuahau

essa jam ficou massa!!!
parabens para a galera!!!

valew!!!!!!!!

tiago ferreira alves
Veterano
# jun/06
· votar


que é isso em baixo do nick??? veterano, novato??? é pelo tempo de GB??
só pode... porque de guitar eu ainda to começando......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original