Justiça ou não? Opinem...

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Luks_


    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_8067.html

    Olhem essa batalha justa, opinem...
    Obs.: ouçam as duas músicas

    Luks

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu acho que não cabe a mim dizer se foi ou não justo o resultado, mas dois caras (ou um peso dois) por qualquer motivo que seja, votou no vencedor da batalha.

    Eu não tenho nenhuma dúvida que quanto mais votos tiver uma battle mais justo será o resultado... qualquer batalhar 1x0, 2x0 é injusta... não pelo zero, mas pela pequena quantidade de votos.

    Infelizmente este parece ser um mal da divisão de acesso, e ultimamente não só dela, mas de batalhas importantes também... ontém votei em uma battle que estava terminando e o resultado era 2x2... seria normal se não fossem dois competidores muito bem colocados no ranking e duas música de 6 pontos cada...

    Quanto menos gente votando, mais resultados injustos vamos ver.

    Nebur
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    batalhas assim(com menos de tantos votos) no dia q fosse ser encerrada podia coloca na pagina inicial soh pra ver c mudava um poko

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nem vou comentar nada... o GB tah virado numa palhaçada... isso eh somente 1 das palhaçadas que acontecem o dia todo... mas nao adianta.... nao existem como controlar isso.... eh natural... tou soh no GB por causa de divulgação. senao tinha parado a tempo... abraços

    xTec
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Poutz, que sacanagem!

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Por isso é importantíssimo que os combatentes também votem. A audiência do site hoje é o dobro do que há um ano. Estamos sempre divulgando e dando força pra vcs.

    Mas como os combatentes são as pessoas que mais estão no site, tb deveriam participar, principalmente para fazer justiça ao peso 2 ou 3 que muitos têm.

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin

    Mas para essa musica "Lá e Cá" ter entrado, é sinal q a administração não escutou, pois ela não segue quesitos básicos do proprio regulamento.
    O cara q gravou uma coisa dessas só pode estar brincando

    Admin
    Moderador
    # abr/06 · Editado por: Admin
    · votar


    rushrush

    é sinal q a administração não escutou

    Não tem JEITO de aprovar uma música sem escutá-la.

    ela não segue quesitos básicos do proprio regulamento.

    Quais? A música tem finalização, não é plágio e é tocada em guitarra (poderia ser baixo ou violão). Esses são os requisitos do site e a música preenche todos.

    --

    Realmente a batalha foi totalmente injusta com o Rafael. É claro que a música dele é mais muito bem trabalhada.

    O Guitar Battle propõe quesitos para votação que teoricamente não permitiriam que este resultado ocorresse numa batalha com duas músicas com níveis tão diferentes.

    Contudo, esse é um site livre e democrático onde cada um tem seu critério e opinião. É como disputar Tom Jobim com Tati Quebra Barraco. Tem gente que prefere a funkeira.

    Os 2 (dois) votos que a música recebeu foram validados. Ou seja, foram limpos, não houve fraude. Não podemos inverter o placar no tapetão em nome de um senso estético. Isso é contra um dos principais princípios do GB: ser imparcial.

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin

    Você enfeitou daqui e dali, mas no fundo é o que eu já tinha escrito... precisamos de mais gente votando p/ termos batalhas mais justas...

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin
    Ta totalmente correto.... e posso te dar certeza que tem mto mais gente que gosta da quebra barraco que do Tom Jobim... entao eh o seguinte... gostos, cores e amores nao se discutem.... se todo mundo tivesse o mesmo gosto que eu, nao existiria pagode, axé, tecnofunk etc.... mas mesmo assim eu queria reformular um ditado popular....

    GOSTO EH QUENEM BRAÇO.... NEM TODO MUNDO TEM O SEU!!!!!

    auhauhaauhahua.... mas realmente eh verdade... cada um tem seu gosto e temos que ser imparciais..... esses absurdos acontecem todos os dias e nao eh por isso que vou fikar reclamando..... eu reclamava e hj nao reclamo mais... eu toko mal e as vezes ganho de caras mto melhores que eu.... pq? acho q a musica agradou mais o pessoal que escutou.... a logica eh clara....

    PQ AS VEZES EU GANHO UM MONTE DE BATTLE E AS VEZES PERCO DIRETO???

    essa eh outra pergunta que tem logica..... ninguem no GB vota todos os dias direto.. as vzes fulano sai para tokar fora da cidade e fika sem votar por uns dias, e eh justamente um cara que gosta do meu som, e essa pessoa possui peso 3.... esses 3 pontos podem me trazer uma derrota, que na verdade se essa pessoa estivesse votando, me daria talvez o voto... esse eh apenas 1 exemplo dentre mtos....

    ENTAO PESSOAL... VAMOS USAR O GB COMO DIVULGAÇÃO PARA O NOSSO TRABALHO... QUEM REALMENTE TEM QUE GOSTAR SINCERAMENTE DO NOSSO TRABALHO ESTÁ VENDO E PRESTANDO ATENÇÃO..... ENTAO, DISPUTE BATTLES...... PERDEU UMA? NAO DÊ BOLA.... SIGA EM FRENTE..... GB NOS MOTIVA A ESTUDAR E COMPOR CADA VEZ MELHOR, QUANTO MAIS DERROTAS, MAIS A GENTE APRENDE.... EU TOU TOTALMENTE PARADO COM MUSICAS NO GB POR QUE ME MOTIVEI A ESTUDAR FORTE AGORA E BUSCAR NOVAS IDEIAS, E MAIOR QUALIDADE NO MEU MATERIAL.... MAS TOU AI..... PRESENTE NO GB PARA DIVULGAR MEU TRABALHO E VENDO ONDE ESTOU ERRANDO COM MINHAS MUSICAS.....

    ME DAH PENA DE UMA SANTA ALMA QUE ENTRA NO GB E FIKA PENSANDO TODO DIA EM RESULTADOS DAS BATTLES E CHAMANDO GENTE PRA VOTAR.... POBRES ALMAS... NAO SEI COMO UMA PESSOA ASSIM PODE DEITAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR..... PESSOAL, PENSEM NOQUE EU FALEI... PENSEM MESMO..... E SE O CHAPEU SERVIU, USA....... ABRAÇOS

    MICHEL TOP

    Markim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hummmmmmmmm... :S

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin

    Realmente a batalha foi totalmente injusta com o Rafael. É claro que a música dele é mais muito bem trabalhada.

    Será? A música do Rafael foi gravada em cima de um Backing Track pronto do GIT, escola de guitarra em Los Angeles. Tenho o Backing Track aqui, e todas as outras 21 faixas do GIT Play-along desse CD (tenho 3). Deixe eu te mandar e confira.

    Isso é contra um dos principais princípios do GB: ser imparcial.

    Você não acabou de falar que foi injustiça ele perder e que a música dele é muito mais bem trabalhada?

    Vamos parar de filosofar sobre vitórias e derrotas e conversar sério. Injusto ou não, de acordo com as regras do site a battle está "dentro da lei". Acho que é fim de papo quanto à battle. Concordo com o Sam nesse ponto.

    Agora, quanto ao senhor Rafael Figueiró... Querem ouvir o Backing Track? Acho incrível alguém que não segue as simples regras do site, não tem a mínima noção de direitos autorais e não tem medo de ser pego na mentira deslavada dizer por spam nos perfis que o site não tem respeito com os participantes. Fiz questão de comentar a sua puladinha de cerca publicamente no fórum ao invés de denunciar por causa disso. Acho que isso é uma desmonstração de respeito da minha parte para com os demais participantes que seguem as regras do site.

    Atenciosamente,
    Lucas Fagundes

    Michel Top
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Olha, sem comentários...... abraços!!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vixi

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    agora o bixo pega =S

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Lucas Fagundes
    Isso é contra um dos principais princípios do GB: ser imparcial.

    Você não acabou de falar que foi injustiça ele perder e que a música dele é muito mais bem trabalhada?


    Lucas, faltou um "na minha opinião" na frase. Pois, como eu disse, O Guitar Battle propõe quesitos para votação que teoricamente não permitiriam que este resultado ocorresse numa batalha com duas músicas com níveis tão diferentes.

    Agora, a questão do plágio é seríssima e serve até para justificar a derrota dele. Pode ser que os dois votos que recebeu contra foi justamente como protesto... vai saber...

    Estou suspendendo o Rafael agora em confiança à sua palavra. Mas seria legal que vc postasse a BT.

    Obrigado pelo aviso. Um abraço!

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ok. Alguém se propõe a hospedar nesses sites tipo rapidshare, etc? Só postar o MSN aqui que eu mando.

    Abraço.

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lucas Fagundes
    Manda pra mim que eu posto a Back Track
    osanan1986@msn.com

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sjostedt_15@hotmail.com

    fica avontade

    Metal Heart
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sem sacanagem...

    Eu não sei tocar porcaria nenhuma... mas me deu vontade de rir daquela musica "lá e cá".

    concordo com o q foi exposto aqui.

    xTec
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Concordo tambem! Nao ha nem o que comentar! Olhe o nivel!

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: FaRiNha
    · votar


    Quando eu pegar a BT posto aki

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aqui : http://www.megaupload.com/pt/?d=ZUJD3F1Q

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Realmente é a mesma BT... que fiasco!

    Executivo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Conclui-se então que o placar foi justo. Agora, mais espetacular ainda é o conhecimento e ouvido do cara para achar a BT. Parabens Lucas.

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O Rafael não está conseguindo acessar o fórum e escreveu lá no meu perfil. Quem quiser dá uma olhada. Ele pareceu sincero em estar se desculpando, mas acho que regra do site é regra do site. Minha opinião.

    Abraço!

    FaRiNha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vejam os recados do Rafael para o Lucas
    http://www.guitarbattle.com.br/usuario_237952.html

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Figueiró (14/04 12:00) x
    Abraço...

    Rafael Figueiró (14/04 11:59) x
    Continuando..., porque eu não estou conseguindo acessar o fórum..., conto com seu entendimento...

    Rafael Figueiró (14/04 11:58) x
    Continuando..., aceite minhas sinceras desculpas, pois eu não tive a intenção de plagiar, mas pela minha desinformação sobre a BT, acabou parecendo que sim, mais uma vez desculpe, se vc pudesse postar esse meu coments la no fúrum eu agradeço, continua...

    Rafael Figueiró (14/04 11:53) x
    Oi Lucas..., to passando aki pra dizer que vc está coberto de razão a respeito da BT da minha música, eu tinha essa faixa aki apenas para estudo, eu nem fazia idéia que era do GIT, realmente foi um erro que cometi, e não se repetirá..., Continua...


    Apaguei os recados.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Justiça ou não? Opinem...