Jam GB, Não teremos +?

    Autor Mensagem
    Johnny_RJ
    Veterano
    # mar/06


    Pow, seria legal voltarmos a ter a Jam GB, e uma conquista da galera do GB, nas 2 primeiras, o Michel fez um trabalho de mestre, como agora ele ta sem tempo, seria legal alguem q disponibilizasse de tempo e q fosse apto a fazer isso se manisfestasse e nao deixasse morrer essa ideia.
    Afinal, nao vimos nas primeiras caras importantes do GB como: Ozielzinho, Renatinho, Jim, Marcelinho entre outros.
    Eu acho q seria mto bom ter de volta as Jams GB, sempre e bom ouvir caras como esses dentro d um mesmo som e é uma conquista e um trabalho q ficou marcado no segundo semestre do ano passado no GB.

    Michel Top
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Concordo, soh que tou extremamente semp tempo.... tou trabalhando feito jumento como fala ozielzinho, e em 100% do meu tempo livre uso pra estudar guitarra, pois esse ano quero crescer ao maximo.... criei vergonha na cara... ahuauhuahuahuhuaa......... e quanto as jams eu participaria com prazer todo, mas montar uma exige mto trabalho..... mto mesmo...... abraços!!!!

    Johnny_RJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Michel Top

    Eu sei mano, por isso ergui esse topico, pra ver quem pode dar continuidade ao trabalho!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Teremos sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original