Alguem usa o KX driver ???

    Autor Mensagem
    lamazus
    Veterano
    # fev/06


    Ae pessoal eu to com um problema aqui, pelo que eu entendi ele ajuda a usar toda a capacidade de placas porcas como por exemplo a Sound blaster live 5.1 que é a minha no caso aqui hehe, só que o problema é que eu instalei esse driver e não estou conseguindo mais tirar som pra gravar, o som até sai mas não grava eu ainda não entendi oq falta configurar. Se alguem ae souber como que configura isso por favor me da uma ajuda ae eu agradeço eu estou usando o Nuendo 2. eu tenho Dkfh e o Guitar rig 2 com serial se alguem me ajudar passo sem problemas

    vlws...

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tentei configurar ele e levei um baile... mas um amigo meu usa e eu testei lah na casa dele.... realmente eh perfeito, mas mto dificil... mas fika totalmente perfeito em materia de latencia... consegue-se 2 ms com perfeição..... e tem mtas outras coisas... tipo efeitos em tempo real sem usar o processador do pc, e sim somente o da placa.... alem de configurar as entradas e saidas como vc quiser..... se alguem souber configurar legal me fala.... vlw!!!

    lamazus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ae Michael Top eu tenho um site que tem o tutorial dele mas eu não consegui configurar >.<, vo colocar ele aqui caso vc consiga me da um toke blz?

    Tutorial Kx driver http://fakestar.com.br/kxdriver/
    Download KX driver http://kxproject.lugosoft.com/down

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CONSEGUI CONFIGURAR. REALMENTE EH LATENCIA PRATICAMENTE 0.... NAO SE NOTA ABSURDAMENTE NADA.... O SOM MUDOU DAS MINHA PLACA, FIKOU MAIS LEGAL O 5.1... NO SONAR NOTEI SOMENTE UMA DIFICULDADE GRANDE DE CONFIGURAR... MAS CONSEGUI.... TENHO UM SAVE DA REGULAGEM TODA DO DRIVE KX... ENTÃO SE PRECISAR TE MANDO... MAS QUANTO A REGULAR TUDO O RESTO EH POR SUA CONTA... SENÃO EU ESCREVERIA UMA BIBLIA AQUI E NEM SEI DIREITO OQUE EU FIZ PRA FUNCIONAR LEGAL.... MAS EH O SEGUINTE.... EH FACIL DPOIS QUE VC ENTENDER COMO TUDO AQUILO FUNCIONA... REALMENTE VALE APENA.... VLW!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É... a minha também dá pra configurar... eu tenho uma Platinum... vou tentar configurar...

    Agora me digam... quando eu vou gravar, a latência é muito baixa, que vantagem eu teria instalando o KX? Existe algum recurso implementado por este software?

    lamazus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ae Michael Top eu não sei se vc usou o tutorial que eu passei ae pra ajudar quem esta com dificuldade tbm mas tipo eu não sei se vc ainda usa o MSN pq nao te vejo mais ON, se vc puder me dar um help pelo MSN depois eu ia agradecer.

    Danilo pra vc eu não sei se esse drive seria muito util pq eu nao sei qual é sua latencia, eu uso uma sound blaster 5.1 e a latencia dela é de 46ms
    isso é muita coisa é quase meio segundo de atraso o driver resolve muito bem esse problema pra eu posso deixar em até 2ms com esse driver instalado aqui. só que eu ainda não consegui configurar ele direito, o som até sai nas caixas mas o VST Conections Inputs aparece NOT conected e eu não consegui descobri ainda pq isso acontece se alguem ae puder ajudar eu agradeceria

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho
    teria vantagem para gravar com softwares vst em tempo real, ou um guitar rig ou qualquer bateria midi controlada em tempo real via teclado midi, que nao daria atraso algum.... no caso das live 5.1 com drive da propria creative, o atraso eh mto grande, sendo praticamente impossivel trabalhar com isso em tempo real, jah com esse drive, ela fika com latencia praticamente zero, sendo totalmente impossivel de se notar.... e teria a opção de configurar todas as suas entradas e saidas da placa da forma que imaginar, sem limite pra sua imaginaçao.... mas acabei nao gostnado dele por uns detalhes, como mudasr mto o som final dentro do sonar, e nao conseguindo configurar mais o Drumkit from hell pra 5.1, que pra mim fika totalmente inviável.... mas logo vou trocar de placa de audio ae nao tem estress... vou pegar uma m-audio delta 1010... ae sim o buraco eh mais embaixo.. ahuhuauhuha.... vlw!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lamazus
    uso sim cara... estranho... mas nao bloqueei......nem pensar.... e tou mto sem tempo ra tc no msn.... tou estudando guitar pra cacete, dando aula, gravando no meu home e trabalhando fora.....então tc no msn eh raramente mesmo hj em dia.;.... mas acabei nao curtindo mto esse drive por uns detalhes... pra mim nao vale a pena.....vlw ae!!!!!

    lamazus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hum... kk. eu vo tentar usar o Asio mesmo, só que ele ta com um BUG aqui o PC reinicia quando coloco ele osso d+ negocio mesmo é comprar outra placa viver de gambiarra nem presta

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lamazus

    o kx eh muito bom...da pra fazer maravilhas com uma placa "porca" como vc disse...usei ele a uns 4 anos...infelizmente naum vou poder ajudar a configurar...mas pelo q me lembro...vc num precisa fizcar mexendo na config, na arquitetura interna dela...pois isso eh complicado mesmo...soh lendo os tutoriais e muita paciencia!!

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tem que usar é o KY. Hehehehehe...

    Michel Top
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    huahuhuhuhauha.... as muieh que eu pego nao precisam de Ky... eu tenho ..... pequeno... auhahuuhauhauhuha..... abraços

    BlessingMetal777
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguem poderia fazer um tutorial legal de como configurar o aki ?

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae, foi mal pelo up no tópico, mas esse driver ai melhora a gravação da soundblaster 5.1???
    valeu

    Guto Tomaz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitar Rig em tempo real!

    O ideal é utilizar Asio4All V2 somente no guitar rig, para não dar incompatibilidade no sistema de gravação de outros programas como Sonar, sound forg etc.

    após a instalação do setup asio4all v2:

    1- Abra o programa guitar rig
    2 - clique em file (no canto esquerdo superior)
    3- selecione a opção "audio+midi settings"
    4 - na aba soundcard coloque na interface asio, sample rate coloque 48000 em output device coloque asio4all v2 e coloque a taxa de latencia em 10 ms pra não ficar dando aquela fritadinha no som.

    mas isso é pra que tem sound blaster live 5.1 placas superiores não necessitam de substituição de drive pois já tem consigo uma taxa de latencia baixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem usa o KX driver ???