Estilo Próprio: Quem no GB tem?

Autor Mensagem
rushrush
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho

O GB é tapado de guitarristas excelentes que com certeza terão uma ótima carreira na musica, assim eu espero.
Só vejo que estilo proprio é uma coisa quase impossivel de se notar. Todos querem ser Petrucci ou Malmsteen e as músicas saem cópias fieis de DT, em estrutura, sonoridade e até nome.
O Moreira Moura pra mim é um cara com estilo próprio.

leocechet
Veterano
# fev/06
· votar


Ozielzinho - Estilo próprio, pelas composições bem sentimentais e ao mesmo tempo versáteis e técnicas...

Michel Top - Estilo MTO próprio diria eu...tem grandes influências de Satriani, porém duvido encontrar guitarrista no mesmo estilo do Top...

Oséias - Mto próprio o estilo...Mistura de feeling com pegada, com tudo mais..mto bom e mto próprio o estilo...

se lembrar de mais, eu vou falando....abraço fiquem com Deus!

Michel Top
Veterano
# fev/06
· votar


leocechet
Bah leo.. vlw mesmo pela força.... fiko mto feliz por ter sido lembrado..... visite meu site novo se quiser.... www.micheltop.rg.com.br ..... abraços!!!

Vallim
Veterano
# mar/06
· votar


...acho que na real todo músico tem seu estilo,sae parar p pensar ,uma música que vc faz em alguma parte do mundo deve ter uma harmonia parecidíssima, por maior que seja as possibilidades de criação sempre vai haver algo um tanto parecido,por exemplo,se o cara usar um pedal point dizem q é cópia de malmsteen,acho que cada um tem seu lado criativo e sugativo,hehehh,som novo soa como novo quando se misturam estilos diferentes acho,apesar de às vezes saírem grandes besteiras nessas fusões.

EdCarvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sei que eu não tenho. UHuahauhauhauh!!

Michel Top
Veterano
# mar/06
· votar


EdCarvalho
o unico estilo que tu tens eh 'ESTILO DIABO DE FEIO".. auhahhuauhahuahuauhauhauha....... tu parece FORMINHA DE FAZÊ DIABO..... huahuuhauahuha..... AMOSTRA GRATIS DO INFERNO...... huhahuhuhuauha.... zuera bro..... abraços!!!

Jonatas_Natinha
Veterano
# mar/06
· votar


Michel Top
Kramba qta raiva no coração AHEUHAUEAUEAUEUHEHUEHU

Michel Top
Veterano
# mar/06
· votar


Jonatas_Natinha
ahuhusuhsuhuhsuhshus.... essa zuei demais neh... ahuhauhauhauha.... mas ele merece.... auhauhuhauhauhauha.... zuera.... flow!!!!

Rads_Metal
Veterano
# mar/06
· votar


Michel Top
FORMINHA DE FAZÊ DIABO



hauehauehauehaue essa eu vou encorporar no meu vocabulário hauehauehaaheu

Michel Top
Veterano
# mar/06
· votar


Rads_Metal
boa neh cara.... soh o Ed mesmo pra me inspirar a falar uma dessas.... ahuahuahuahuahuahuhuahua...... abraços!!!!

kurumin
Veterano
# mar/06
· votar


voltando a falar sobre estilo próprio..hahahaha...

vc aprende com alguém... mas sempre coloca a sua criatividade em algum momento.... é claro que uns mais e outros menos...

mas um cara que acho que tem estilo "próprio" é o Natinha.... ele consegue misturar um som meio "trance" com guitarrra... não sei de outro cara que faça isso....

mas aqui tem muito fera mesmo...

falou...

Jonatas_Natinha
Veterano
# mar/06
· votar


kurumin

Pô kra valeu mesmo, sinto muito honrado por ter lembrado
do meu som, muitas vezes não admirado por uma grande maioria.
Tamos ae firme para continuar tentando inovar..
Abração!!!!

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Jonatas_Natinha

Não admirado por quem não entende de guitarra. infelizmente no GB tem muita gente que gosta de Rock, e muito mais ainda de Pop-Rock (baladinha feelenta).

O pessoal esquece que tocar é muito mais do que um estilo, vc é muito bom nas harmonias, nas composições... e é autêntico no jeito de tocar... realmente aplausos pra vc... concordo com o Kurumin.

Jonatas_Natinha
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho

Valeu mesmo kra, Eu particulamente sou pirado em Rock e em Pop Rock tanto que em questão de banda só ouço isso, mais qdo se trata de Guitarra instrumental a praia que mais ouço é essa que toco, o motivo é tentar diferenciar um pouco dos outros.
Eu penso da seguinte forma em primeiro lugar deve vir a música depois o estilo..
Abração valew tamos aew!!!

kurumin
Veterano
# mar/06
· votar


hey Natinha,

eu tenho uma amiga que gosta de "trance",... sons de danceteria - musica eletrônica, etc...

mostrei para ela tuas músicas..... ela adorou....

acho que vou começar a cobrar pela propaganda... huahuahua

t+ abraços.

xTec
Veterano
# abr/06
· votar


Afinal um bom Rock
não faz mal a ninguém...


Jonatas_Natinha
Veterano
# abr/06
· votar


xTec

Verdade Rock é Rock não a nada melhor!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estilo Próprio: Quem no GB tem?